Ministério Público representa denúncia contra esposa de homem que assassinou delegado em Jataúba

No final do mês passado, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apresentou uma denúncia contra Elisângela Almeida Alves Santana, esposa do homem que efetuou disparos contra o delegado Anderson Liberado que acabou culminando em sua morte.

De acordo com o órgão, Elisângela é suspeita de dois crimes, a tentativa de assassinato contra policiais e do homicídio qualificado contra o delegado Anderson. Policiais informaram que ao ser abordada no apartamento onde estava com o esposo, a mesma teria negado que ele estivesse no local.

Júnior Santana, esposo de Elisângela, foi baleado na mesma ocasião em que atirou contra o delegado Anderson Liberado. Ao ser transferido para Caruaru em uma ambulância do SAMU, o veículo foi abordado por homens armados e ele também foi morto.

Em entrevista na saída da delegacia, ainda em Santa Cruz do Capibaribe (antes de ser levada para Colônia Penal Feminina de Buíque), Elisângela negou participação no crime. Ele é ainda suspeita de planejar a morte de um homem conhecido como Inácio de Ananias, seu tio. Inclusive, o delegado Anderson Liberato foi até o apartamento de Júnior Santana prendê-lo pela suspeita deste crime, quando acabou sendo atingido pelos disparos.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem