Destaques “Injustiça”, diz Mário Filho sobre suspeita de forjar atentado

“Injustiça”, diz Mário Filho sobre suspeita de forjar atentado


Em nota publicada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (07), o advogado e ex-candidato a prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho (PSDB), falou sobre a declaração do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apontando que ele e sua esposa, Aline Vieira, teriam supostamente insinuado um atentado em outubro do ano passado, durante o período pré-eleitoral.

Mário e Aline concorriam as eleições naquele mês como candidato a prefeito e candidata a vereadora, respectivamente. Na ocasião, o veículo em que eles estavam com dois seguranças foram alvejados a tiros. O caso ganhou grande repercussão na região e a deputada Alessandra Vieira (PSDB), cunhada de Aline, chegou a pedir rapidez da justiça na apuração do caso.

No mesmo mês de outubro, diversas lideranças políticas na região, inclusive de partidários contrários, se manifestaram em defesa do casal, apontando que cada vez mais a violência estava fazendo parte do contexto eleitoral da região.

No comunicado do MPPE feito nesta sexta após perícia, foi especificado que os disparos efetuados no automóvel do casal haviam sido feitos de dentro para fora e não de fora para dentro, conforme se havia especificado. Diante do exposto, o órgão acredita que os envolvidos, sendo Mário e Aline, além de dois seguranças, teriam simulado o ataque contra si próprios.

Na nota emitida no mesmo dia, Mário disse que a situação é uma injustiça contra a sua pessoa, sua esposa e os demais envolvidos. Ele destacou ser uma pessoa íntegra e disse ainda estar com a sua consciência tranquila diante dos recentes acontecimentos.

Leia na íntegra:

“Injustiça. Hoje pela manhã fui surpreendido com a notícia numa rede social de um suposto crime pelo qual não cometi. O que me causa estranheza é que até o momento se quer eu fui citado ou intimado e tão pouco saber o conteúdo da suposta Denúncia.

Mas, com muita tranquilidade, serenidade e consciência tranquila de que nada cometi. Sempre joguei limpo em toda minha vida, e assim farei, sempre !Sou uma pessoa íntegra, séria e nunca na vida irei desvirtuar para o caminho errado, jamais irei decepcionar as pessoas que me admiram.

Muitos estão me condenando antes do tempo, até mesmo antes de eu mesmo saber o conteúdo contra minha pessoa, pobres coitados ! Que Deus os perdoem !Entretanto, se assim chegar essa suposta Denúncia a mim, eu serei o maior interessado em esclarecer os fatos e desfazer dessa INJUSTIÇA!

Estarei pronto, para se assim vier, ter o direito de nos defender e provar nossa inocência. Por derradeiro quero dizer que estou tranquilo e nunca decepcionarei vocês. Que Deus nos abençoe! Abraço bem grande a todos!”, assinou o político.

Bruno Muniz 07 maio 2021 - 16:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

JCL (Lateral)
Athom (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Vitta (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
House Club (Lateral)
Val Games (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Cetias (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
BestNet (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Centrus (Lateral)
1Farma (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Totali (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Aplicativo