Política Fábio Aragão diz que vai processar Coronel Meira por fake news durante passagem por Santa Cruz do Capibaribe

Fábio Aragão diz que vai processar Coronel Meira por fake news durante passagem por Santa Cruz do Capibaribe


Em vídeo, coronel e ex-candidato a vereador em 2020 disse que prefeitura estaria retirando cilindros de oxigênio da cidade; Cilindros estavam sendo levado à Caruaru para reabastecimento.

Em nota publicada nas redes sociais nesta segunda-feira (31), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), afirmou que irá processar o Coronel Meira, ex-candidato a vereador (derrotado) nas eleições de 2020, em Recife. Em passagem por Santa Cruz do Capibaribe no último domingo (30), o referido coronel afirmou que ao chegar no município havia visto Cilindros sendo retirados da cidade em um veículo, afirmando que isso seria para gerar uma narrativa contrária ao governo Jair Bolsonaro.

No vídeo gravado por uma apoiadora do presidente, Meira chegou a dizer que prefeituras estão agindo de má fé em relação a oxigênio, desviando recursos e responsabilizando o presidente Jair Bolsonaro pelo agravamento da pandemia. O fato ocorreu durante a passagem dos ministros Marcelo Queiroga (Saúde) e Gilson Machado (Turismo) pela cidade.

Na nota, Fábio diz que Meira foi leviano e que levantou acusação sem provas contra ele e contra a prefeitura, além de especular com uma situação que não tinha procedência.

Confira na íntegra:

“Em face dos vídeos que estão circulando nas redes sociais, onde o Coronel Meira faz acusações caluniosas contra minha pessoa e a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, gostaria de esclarecer que todas essas acusações são mentirosas e totalmente descabidas. Não vou permitir nenhum tipo de calúnia e fakenews. Informo também, que hoje estarei entrando com uma ação contra esse cidadão, pois quando acusamos alguém, precisamos de provas. É inadmissível que em um momento tão difícil, venha alguém tentar causar o caos e atrapalhar o que vem sendo realizado pelo governo municipal. Fakenews é crime!

Estamos passando por um dos piores momentos da pandemia, onde o consumo de oxigênio praticamente quadruplicou em nosso município, por isso é necessário abastecer todos os dias os cilindros de oxigênio. Há algum tempo, já estamos trabalhando no limite, mas não mediremos esforços para oferecer todo atendimento necessário aos infectados pelo coronavírus. O momento precisa ser de união e colaboração de todos. É muito importante que a população continue fazendo sua parte: usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social. Estamos trabalhando dia e noite para passarmos por essa pandemia o mais breve possível”, disse o prefeito.

Jefferson Elias 31 maio 2021 - 9:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Gelar (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
CNA (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Design Riscos (Grande)
Simone Joias (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Bruno Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Richard Martyns (Lateral)
Dr. Leonardo Brito
CNA (Grande)
Jasfac (Grande)
Vitta (Grande)

VÍDEO EM DESTAQUE

Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Val Games (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
House Club (Lateral)
JCL (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
CNA Santa Cruz (Lateral)
Bruno Assistência (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Acqua Pet Capibaribe (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
BestNet (Lateral)
Oficina dos Óculos (Lateral)
Ana Laura Personalizados (Lateral)
Simone Joias (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Design Riscos (Lateral)
Richard Martyns (Lateral)
Clim Center (Lateral)
Immobilis (Lateral)
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Império dos Camarões (Lateral)
Gelar (Lateral)
Aplicativo