Lançado em janeiro de 2016, o longa Boi Neon estreou neste mês no catálogo de filmes da Neflix. O filme conta a história de Iremar (Juliano Cazarré), um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Cacá (Aline Santana). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Polo de Confecções do Agreste.
Na trama, a história de Iremar se cruza com a de Geise (Samya de Lavor), um jovem segurança de uma fábrica de roupas que também comercializa perfumes e está grávida. Dirigido por Gabriel Mascaro, o filme ganhou diversos prêmios, dentre eles o Grande Prêmio de Cinamea Brasileiro (2017), Prêmio Especial do Júri da Mostra Orizzonti, FénixFilm Award for Best Screenplay (2016) e TIFF Awards: Fipresci Award.
Uma curiosidade do filme é que ele teve cenas gravadas em Santa Cruz do Capibaribe, município do Agreste de Pernambuco e que tem a sua economia voltada para produção de confecções, temática do filme. Em uma das cenas mais icônicas é possível ver ao fundo o Rota do Mar Complex, empreendimento da empresa que leva o mesmo nome. A classificação do filme é de 16 anos.