Política Alessandra Vieira, Edson Vieira e Fernando Filho promovem entrega de equipamentos agrícolas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Alessandra Vieira, Edson Vieira e Fernando Filho promovem entrega de equipamentos agrícolas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


A zona rural de Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada, nesta quinta-feira (20), com conquistas fruto do empenho e atuação da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), em parceria com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e vereadores do município.

A Associação de Pequenos Produtores Rurais do Sítio Barra da Cruz foi a organização contemplada com os investimentos. Na oportunidade, foram entregues 1 retroescavadeira, 5 ensiladeiras e anunciada a autorização de perfurações de diversos poços artesianos no município, com recursos oriundos da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco).

A deputada Alessandra Vieira destacou a importância dos investimentos para a melhoria de vida do homem e da mulher do campo. “Estou feliz e tenho certeza que não vai parar por aqui. Tenho certeza que nós juntos vamos buscar mais melhorias para o homem do campo. Quero dizer a cada um o quanto o meu coração estar feliz, em estar entregando esses equipamentos, para que a gente possa cada vez mais produzir e melhorar a vida dos trabalhadores rurais”, afirmou a deputada.

O deputado federal Fernando Filho ratificou na oportunidade seu compromisso com Santa Cruz do Capibaribe. “Não tem uma semana que eu não receba uma mensagem de Alessandra, de Edson e dos vereadores pedindo investimentos para Santa Cruz do Capibaribe. Então, estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com Santa Cruz do Capibaribe, para dizer que vamos continuar trabalhando”, destacou o deputado federal.

O ex-prefeito Edson Vieira celebrou os investimentos e agradeceu o empenho do deputado Fernando Filho.

“Já foram diversos investimentos em asfalto, educação e saúde, frutos de nossa parceria com o deputado federal Fernando Filho e esse trabalho continua. Fico muito feliz em estar aqui, junto com Alessandra, fazendo essas entregas, pois sempre estamos buscando recursos para a nossa cidade”, disse o ex-prefeito.

Na oportunidade, o presidente da Associação, José Inaldo, mais conhecido por Zé Pezão, agradeceu pelas entregas. “Todos os associados estão muito felizes. Quero agradecer muito, vamos trabalhar, juntar e conversar com todos os associados para colocarmos para funcionar para todos, sem olhar a quem”, destacou o presidente.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 23 maio 2021 - 10:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Moura & Lima (Lateral)
BestNet (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Vitta (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
1Farma (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Sistemax (Lateral)
House Club (Lateral)
Cetias (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Val Games (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Centrus (Lateral)
JCL (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Totali (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Athom (Lateral)
Aplicativo