$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Violência: 37 pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com 37 pessoas assassinadas. Aconteceram três duplos homicídios e três feminicídios. Neste mês de abril são 241 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.080 crimes. Os feminicídios aconteceram em Abreu e Lima, Vitória de Santo Antão e Lagoa do Carro.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios no fim de semana. O primeiro crime ocorreu na manhã de sábado (24).  O adolescente Jackson André da Silva, 17 anos, foi morto a tijoladas no Loteamento Parque Real. Segundo familiares, ele tinha envolvimento com drogas e já foi interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

O segundo homicídio aconteceu no final da tarde deste domingo (25). Uma discussão entre um casal terminou em morte, no Loteamento Paraíso, vizinho ao bairro Rendeiras. Damião Leite da Silva, 39 anos, foi morto a facadas pela companheira, Renata Andrely, presa em flagrante. De acordo com informações de populares, o casal ingeria bebida alcoólica quando começou a discutir. Renata foi ouvida na Delegacia de Plantão e liberada, pois o delegado entendeu que foi em legítima defesa.

Com estes dois crimes, Caruaru soma 8 homicídios neste mês de abril e 33 de janeiro até agora.

No Agreste, além de Caruaru, foram registrados homicídios no fim de semana em Taquaritinga do Norte, Cupira e duplo assassinato em Gravatá. Lucivan Uricino Gomes, 30 anos, e Wermerson Silva Gomes, 20, foram mortos a tiros, na Comunidade Paquistão. Eles estavam em uma moto e foram atacados por homens em um carro.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.