Política Vereador Capilé da Palestina se reúne com o prefeito do município Fábio Aragão

Vereador Capilé da Palestina se reúne com o prefeito do município Fábio Aragão


O encontro entre os chefes dos poderes Legislativo e Executivo se deu para firmar parcerias que trarão benefícios aos santa-cruzenses

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe esteve reunido na última sexta-feira (23) com o prefeito do município Fábio Aragão. No encontro entre os chefes dos poderes Legislativo e Executivo foram discutidos várias demandas e ações que possam ser tomadas em conjunto para beneficiar a população santa-cruzense.

Capilé apresentou, dentre vários pontos da pauta, demandas sobre água, saneamento e calçamento para os bairros Malaquias Cardoso, Palestina, Oscarzão e Neco Aragão além da lei aprovada de sua autoria autorizando a criação de um aplicativo para divulgar os produtos do Calçadão Miguel Arraes.

Outro assunto discutido foi o projeto de lei que autoriza a concessão do matadouro público bem como o Programa de Auxílio Municipal Emergencial. Sobre esse último, a ideia é estabelecer essa parceria entre os poderes e dar celeridade a aprovação para que possa beneficiar os mais necessitados da cidade nos próximos dias.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 25 abr 2021 - 20:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)