Economia Nota de esclarecimento do Moda Center Santa Cruz

Nota de esclarecimento do Moda Center Santa Cruz


A diretoria do Moda Center Santa Cruz vem a público se posicionar sobre a quantidade de guias e excursões que estiveram no centro de compras nesta terça-feira (20). Na semana passada, a convocação feita pela presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO), Shill Sousa, de que mais de 50 guias e excursões do Maranhão, Pará e Piauí estariam no Moda Center e Calçadão Miguel Arraes para realizar compras este segundo dia de feira, foi amplamente divulgada. 

A demanda ocasionou a mobilização dos condôminos e a flexibilização das restrições estabelecidas pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o objetivo de receber os clientes na data de hoje. Esperava-se um quantitativo que pudesse garantir um bom volume de vendas presenciais. Porém, a expectativa foi frustrada. Apenas 39 excursões e transportadoras compareceram e, em sua maioria, para realizar apenas a captação de pedidos feitos em vendas online. Elas se somaram a outras que permaneceram no centro de compras desde a segunda-feira (19), vindas de outros estados.

A diretoria do Moda Center lamenta o ocorrido e a falta de uma explicação plausível por parte da presidente da AGETURCO, pois a quantidade de clientes que vieram realizar compras presenciais (pouco mais de 350) ficou aquém do anunciado. A administração destaca que, mesmo com esses problemas, o Moda Center cumpriu o dever de comunicar aos condôminos o que a presidente da AGETURCO havia pleiteado e se preparou para estar com sua estrutura pronta para receber os clientes, com grande parte das lojas e boxes abertos, evitando uma possível repercussão negativa junto aos clientes caso eles não nos encontrassem em pleno funcionamento. 

Por fim, a diretoria do Moda Center Santa Cruz agradece aos comerciantes que abriram seus estabelecimentos, atitude que mostra a força empreendedora de pessoas que ajudam não só a gerar milhares de empregos e movimentar a economia da nossa região, mas que são exemplos para os demais centros atacadistas de confecções de todo o país.

Bruno Muniz 20 abr 2021 - 17:24m

1 Comentário

  • Joana Costa disse:

    Gosto muito de fazer compras no modar Center. Só que precisa de alguns ajustes.. tipo banheiro pra os clientes que vêm de outros estados, que não têm condições de pagar um hotel . que precisa tomar um banho, por exemplo: tomada pra recarrega Cell , já deixei de comprar porque meu celular descarregou e não tinha como me comunicar o a pessoa do Box.

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Bahia Ferragens (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Val Games (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Athom (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Totali (Lateral)
JCL (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
Vitta (Lateral)
Centrus (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
BestNet (Lateral)
House Club (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
1Farma (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Aplicativo