Economia Nota de esclarecimento do Moda Center Santa Cruz

Nota de esclarecimento do Moda Center Santa Cruz


A diretoria do Moda Center Santa Cruz vem a público se posicionar sobre a quantidade de guias e excursões que estiveram no centro de compras nesta terça-feira (20). Na semana passada, a convocação feita pela presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO), Shill Sousa, de que mais de 50 guias e excursões do Maranhão, Pará e Piauí estariam no Moda Center e Calçadão Miguel Arraes para realizar compras este segundo dia de feira, foi amplamente divulgada. 

A demanda ocasionou a mobilização dos condôminos e a flexibilização das restrições estabelecidas pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com o objetivo de receber os clientes na data de hoje. Esperava-se um quantitativo que pudesse garantir um bom volume de vendas presenciais. Porém, a expectativa foi frustrada. Apenas 39 excursões e transportadoras compareceram e, em sua maioria, para realizar apenas a captação de pedidos feitos em vendas online. Elas se somaram a outras que permaneceram no centro de compras desde a segunda-feira (19), vindas de outros estados.

A diretoria do Moda Center lamenta o ocorrido e a falta de uma explicação plausível por parte da presidente da AGETURCO, pois a quantidade de clientes que vieram realizar compras presenciais (pouco mais de 350) ficou aquém do anunciado. A administração destaca que, mesmo com esses problemas, o Moda Center cumpriu o dever de comunicar aos condôminos o que a presidente da AGETURCO havia pleiteado e se preparou para estar com sua estrutura pronta para receber os clientes, com grande parte das lojas e boxes abertos, evitando uma possível repercussão negativa junto aos clientes caso eles não nos encontrassem em pleno funcionamento. 

Por fim, a diretoria do Moda Center Santa Cruz agradece aos comerciantes que abriram seus estabelecimentos, atitude que mostra a força empreendedora de pessoas que ajudam não só a gerar milhares de empregos e movimentar a economia da nossa região, mas que são exemplos para os demais centros atacadistas de confecções de todo o país.

Bruno Muniz 20 abr 2021 - 17:24m

1 Comentário

  • Joana Costa disse:

    Gosto muito de fazer compras no modar Center. Só que precisa de alguns ajustes.. tipo banheiro pra os clientes que vêm de outros estados, que não têm condições de pagar um hotel . que precisa tomar um banho, por exemplo: tomada pra recarrega Cell , já deixei de comprar porque meu celular descarregou e não tinha como me comunicar o a pessoa do Box.

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Stylus Óculos (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Vitta (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Centrus (Lateral)
Val Games (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Cetias (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
JCL (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Athom (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
House Club (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
1Farma (Lateral)
Aplicativo