$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Helder, jovem que procurava pelo pai há mais de 15 anos, teve encontro emocionante com familiares

Encontro aconteceu neste domingo e foi intermediado pela reportagem do Blog do Bruno Muniz; confira o vídeo.

Neste domingo (25), a equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz acompanhou a visita do jovem Helder, de 25 anos, aos seus parentes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Helder já procurava pelo seu pai há pelo menos 15 anos, porém não havia obtido sucesso pelos meios convencionais de busca. No último dia 14, após uma matéria ser publicada no Blog, rapidamente familiares identificaram o mesmo e entraram em contato ─ relembre o caso aqui.

O primeiro contato com familiares foi feito ainda pela internet, onde o jovem conseguiu falar com irmãs do seu pai, pai este que infelizmente faleceu anos atrás. Apesar disso, o jovem se disse extremamente feliz e realizado de poder conhecer seus parentes, dentre eles tios, tias, primos e sua avó. Helder reside em Natal, no Rio Grande do Norte, e esteve na cidade com a sua companheira. Nossa equipe os levou até a residência de uma das tias, onde encontros emocionantes foram presenciados.

Confira:

O registro do encontro entre Helder e seus familiares foi um pedido dos mesmos com o intuito que pessoas em situação semelhante possam ter esperança que existem muitas possibilidades de se retomar contato com familiares desaparecidos ou que por algum motivo perderam o contato. Para toda a nossa reportagem foi um privilégio participar deste momento certos de que tudo só foi possível devido a grande quantidade de internautas que acessam as publicações e as compartilham. Ou seja, os leitores exerceram fundamental papel para que este encontro se tornasse real.

Veja mais detalhes em vídeo:

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.