Um circuito externo de câmeras de segurança fixado em um imóvel registrou o momento em que um motoqueiro passa carregando o que provavelmente é corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, com destino ao possível descarte em um matagal. Para a polícia, quem aparece nas imagens é Jonathan Henrique Dos Santos, suposto amigo de Patrícia que a teria convidado para o seu apartamento em João Pessoa, Paraíba.
Patrícia era residente no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e desde o último domingo (25) estava desaparecida. O corpo dela foi localizado nesta terça, dia 27, em uma mata próximo ao condomínio onde o crime teria acontecido. Nas imagens registradas pelo circuito, Patrícia estaria sendo levada embrulhada em um saco plástico, material idêntico que foi localizado hoje envolvendo o corpo.
A identificação do corpo da jovem se deu sobretudo pela tatuagens, apesar disso, a Polícia Civil ressaltou que os pertences dela encontrados próximo ao local do crime também foram indícios fortes para apontar para identidade da vítima. Após o corpo ter sido localizado o policiamento realizou buscar e está a procura do paradeiro do principal suspeito.
Ainda para a polícia, possivelmente a jovem morreu com requintes de crueldade.