Policial

Câmeras teriam registrado momento em que assassino de Patrícia Roberta seguia para descartar o corpo


Um circuito externo de câmeras de segurança fixado em um imóvel registrou o momento em que um motoqueiro passa carregando o que provavelmente é corpo da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, com destino ao possível descarte em um matagal. Para a polícia, quem aparece nas imagens é Jonathan Henrique Dos Santos, suposto amigo de Patrícia que a teria convidado para o seu apartamento em João Pessoa, Paraíba.

Patrícia era residente no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e desde o último domingo (25) estava desaparecida. O corpo dela foi localizado nesta terça, dia 27, em uma mata próximo ao condomínio onde o crime teria acontecido. Nas imagens registradas pelo circuito, Patrícia estaria sendo levada embrulhada em um saco plástico, material idêntico que foi localizado hoje envolvendo o corpo.

A identificação do corpo da jovem se deu sobretudo pela tatuagens, apesar disso, a Polícia Civil ressaltou que os pertences dela encontrados próximo ao local do crime também foram indícios fortes para apontar para identidade da vítima. Após o corpo ter sido localizado o policiamento realizou buscar e está a procura do paradeiro do principal suspeito.

Ainda para a polícia, possivelmente a jovem morreu com requintes de crueldade.

Bruno Muniz 27 abr 2021 - 19:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)