Policial Balanço: 36 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Balanço: 36 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco


O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 36 assassinatos. Em abril, são 166 homicídios no Estado. De janeiro até agora já mataram 1.005 pessoas em Pernambuco.

No Agreste, foram registrados homicídios em Angelim, Gravatá, Jataúba, Caruaru, Surubim, Casinhas, Santa Cruz do Capibaribe, Jurema, Sanharó, Cupira, Garanhuns e Pedras. Destaques para Surubim, onde filho matou a mãe e a morte do delegado em Jataúba.

O delegado Flávio Anderson Liberato, 32 anos, titular da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, morreu após ser baleado no final da manhã de sábado (17), na cidade de Jataúba. Ele cumpria um mandado de prisão contra um suspeito de homicídio, quando foi recebido a bala.

José Carlos de Santana, 43 anos, também foi baleado durante a ação e, quando estava sendo transferido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), foi executado por desconhecidos dentro da ambulância, na BR-104, em Caruaru.

O delegado Anderson Liberato será sepultado no final da manhã desta segunda-feira (19), em Fortaleza, Ceará. Vários órgãos de segurança de Pernambuco prestaram homenagem neste domingo ao delegado. Em Caruaru, um ato simbólico aconteceu na Delegacia de Divisão de Homicídios.

Em Surubim, aconteceu uma tragédia em família na madrugada do sábado. Um rapaz matou a própria mãe no bairro Bela Vista. A feirante Maria Ferreira de Lima, 52 anos, foi morta a facadas pelo filho Thales Justino da Silva, 24 anos, preso em flagrante. Segundo familiares, ele é usuário de drogas. A vítima tinha outros dois filhos.

Outra mulher foi assassinada em Casinhas, na noite deste domingo (18). Andreia de Santana, 41 anos, foi morta no Sítio Areia de Chatinha, zona rural do município, onde era proprietária de um bar. Ela tinha três filhos.

E um triplo homicídio aconteceu em Lagoa dos Gatos, no Agreste. Três jovens identificados apenas por Andinho, Rogerinho e João Paulo foram mortos a tiros durante uma bebedeira no início da madrugada desta segunda-feira (19).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 20 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 38 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 22 ficaram feridas.

Bruno Muniz 19 abr 2021 - 8:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Agreg Comunicação (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Val Games (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
JCL (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
House Club (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Vitta (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Centrus (Lateral)
Athom (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
1Farma (Lateral)
Cetias (Lateral)
Aplicativo