Cotidiano Após passar dias em UTI com Covid-19, cantor Vicente Nery recebe alta

Após passar dias em UTI com Covid-19, cantor Vicente Nery recebe alta


Ainda na saída do hospital, cantor homenageou equipe médica.

O cantor Vicente Nery recebeu alta médica, nesta sexta-feira (23), após internação para tratar o diagnóstico da Covid-19. Ao deixar o hospital privado, o cearense fez uma homenagem aos profissionais de saúde. 

No Instagram, o forrozeiro fez transmissão da saída do quarto até a portaria do hospital. Ele agradeceu aos fãs e amigos pelo dom da vida. “Deus me deu uma nova chance para viver. Quero agradecer a todos aos profissionais. E hora de bater o sino e dizer obrigado meus fãs. Muito obrigado aos fãs. Gratidão pela minha esposa”.

Enfermeiros, médicos e técnicos de enfermagem foram parabenizados nominalmente, além da equipe de limpeza durante live com 3,5 mil pessoas. Do lado de fora do hospital, os familiares do cantor levantaram faixas com “Vicente Nery nós te amamos. Louvado pela sua vida”.

Vicente Nery chegou a receber cuidados em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “Comprovei que a Covid-19 nos traz uma solidão sem igual”, relatou o cantor aos profissionais de saúde. 

Ainda na live, Vicente Nery disse que irá pedir ao governo do Ceará e ao Senado por políticas públicos aos profissionais que estão na linha de frente do combate a Covid-19. O forrozeiro ainda prometeu retornar no aniversário do hospital para realizar um show aos funcionários.

Confira as falas do mesmo na saída do hospital:

Bruno Muniz 23 abr 2021 - 20:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)