$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

13 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas, sendo 4 no Agreste

Registrados em Pernambuco 13 homicídios durante as últimas 24 horas. Quatro dos crimes aconteceram no Agreste. Neste mês de abril já mataram no Estado 78 pessoas e de janeiro até agora são 914 assassinatos.

Em Caruaru, um rapaz foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta-feira (08), no bairro Divinópolis. O crime aconteceu na rua Benjamin Larena. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local já encontrou a vítima em óbito. Moradores da localidade ouviram barulho de moto após os disparos de arma de fogo.

Este foi o 3º homicídio do mês de abril em Caruaru. Este ano são 28 assassinatos no município.

Em Jataúba, um homem que foi candidato a vereador na cidade morreu após ser atingido por tiros no momento em que fazia caminhada. José Edeilson de Almeida Ramos tinha 56 anos. O crime foi cometido por elementos em um carro.

Em Bonito, foi morto a tiros Carlos Alberto da Silva Ferreira, 23 anos. O homicídio aconteceu no Sítio Pau Ferro. Ele era suspeito de ter praticado dois homicídios na região.

Em Jurema, um homem foi executado quando voltava de uma padaria acompanhado da cunhada e a sobrinha. O pedreiro José Antônio da Silva, 31 anos, foi atingido com cerca de 10 tiros. Dois homens encapuzados cometeram o crime e fugiram em um carro.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve um plantão 24 horas considerado tranquilo, com apenas dois acidentes. Uma pessoa ficou ferida e duas foram detidas.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.