Trinta e cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de março são 64 homicídios no Estado e no ano 600 crimes.
Em Caruaru, um dos dois homens baleados no bairro Alto do Moura morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Luciano Luiz Pessoa tinha 34 anos. Ele estava em companhia de Cleber Rodrigues da Silva, 33 anos, que permanece hospitalizado.
Este foi o segundo homicídio do mês de março em Caruaru. Este ano já mataram 21 pessoas no município.
Em Saloá, aconteceu um feminicídio. Quitéria Ramos de Souza, 35 anos, foi morta pelo companheiro por meio de espancamento. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu. O ex-presidiário Evandeildo da Silva Santos, 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em uma fazenda.
Outro feminicídio aconteceu na Fazenda Camarão, município de Água Preta, na Zona da Mata. Sílvia Monique foi assassinada a tiros pelo esposo.
Em Bonito, foi assassinada Lucicleide Maria da Silva, conhecida por “Fia”, 34 anos. Ela foi baleada na Vila da Cohab e morreu no hospital da cidade. O vizinho dela, suspeito do crime, está foragido.
Em Garanhuns, um homem foi assassinado a tiros no bairro Aluizio Pinto. Janderson Gomes Ferreira tinha 29 anos. A autoria do crime é desconhecida.
Também em Garanhuns quatro pessoas foram baleadas em uma festa de aniversário no bairro Manoel Chéu, na tarde do sábado (06). Três homens e uma mulher foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura.