O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 35 homicídios. Ocorreram três duplos assassinatos nos municípios de Tracunhaém, Limoeiro e Olinda. No mês de março são 256 homicídios no Estado e 814 de janeiro até agora.
Em Surubim, um jovem foi morto com um tiro na nuca, na noite de sábado (27), no Sítio Tamanduá, zona rural do município. Luís Fernando Santana de Souza, 22 anos, estava em companhia de um amigo em uma moto, que teria faltado combustível e eles teriam se dirigido a uma residência à procura de gasolina, quando foram baleados. O amigo do jovem foi socorrido para a UPA de Surubim, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
Em Bonito, foi morto a pedras e facadas Alex Heleno da Silva Lima. O crime aconteceu no distrito de Alto Bonito. A Polícia Civil já identificou um suspeito do homicídio.
Em Ibirajuba, o agricultor Jerson Correia de Barros, 57 anos, foi assassinado a tiros por dois desconhecidos, no Sítio Minduri, zona rural do município.
Em Jucati, um homem que estava desaparecido foi encontrado morto com marcas de tiros, no Sítio Pedra Comprida, zona rural do município. Rubenilson Antônio da Silva, 24 anos, estava com as mãos amarradas.