Cotidiano Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publica decreto com medidas que serão adotadas após determinação de quarentena em Pernambuco

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publica decreto com medidas que serão adotadas após determinação de quarentena em Pernambuco


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, assinou o Decreto Municipal nº 020/2021, nesta quarta-feira (17), com medidas de enfrentamento ao coronavírus, após determinação de quarentena em todo o estado de Pernambuco, válido da próxima quinta-feira (18) ao dia 28 de março.

De acordo com o decreto, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, Moda Center e Mart Moda funcionarão como ponto de coleta para transportadoras cadastradas, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, ficando vedado a comercialização nestes locais. A Central de Feiras e Mercados poderá funcionar, seguindo as medidas sanitárias, de sexta a segunda-feira, das 05h às 17h. Os restaurantes e lanchonetes da central poderão funcionar apenas com entregas, ficando proibido o consumo de alimentos nas imediações.

Em Santa Cruz do Capibaribe, os estabelecimentos e atividades suspensas pelo Decreto Estadual, publicado na última segunda-feira (15), seguirão suspensas, com o acréscimo de restrições específicas para o município, que são:

– Durante a vigência do decreto de calamidade no município fica vedado o funcionamento da Feira de Gado, localizada às margens da PE-160;- Fica vedado o funcionamento da feira de artesanato, conhecida como Feira do Paraguai, sendo permitido o formato de delivery ou take away.

Em relação aos serviços públicos, o decreto estabelece que continuarão funcionando, observando os limites de pessoas nos espaços e seguindo as medidas sanitárias, aplicando no que couber o trabalho remoto. As Secretarias Municipais deverão adequar-se às medidas sanitárias, podendo implantar atendimento on-line, via agendamento prévio e similares.

O prefeito Fábio Aragão reforça a importância e a necessidade de que a população siga os decretos Estadual e Municipal para que não seja necessário prorrogar ou aumentar as medidas restritivas em nosso município.

O decreto pode ser acessado no Diário Oficial através do link: https://www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br/artigos/diariooficial/id/2373

Bruno Muniz 17 mar 2021 - 15:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

House Club (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Centrus (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Vitta (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
JCL (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Athom (Lateral)
Cetias (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Sistemax (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
BestNet (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
1Farma (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Val Games (Lateral)
Aplicativo