Cotidiano FIEPE Regional estreita relacionamento com poder público no Agreste

FIEPE Regional estreita relacionamento com poder público no Agreste


A Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) tem estreitado relações institucionais com prefeituras do Agreste com o objetivo de fortalecer a indústria no Interior do Estado. Reuniões com representantes dos municípios de Cupira, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama e Caruaru aconteceram entre os meses de fevereiro e março para discutir temas como: o impacto da pandemia no setor industrial, a escassez hídrica da região e o ambiente de negócios, entre outros, foram levantados.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Cupira, Andréia Araújo, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lacerda, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Marcelo Cumaru, e o prefeito de Toritama Edilson Tavares participaram da reunião realizada no último dia 3, de forma remota, em razão do endurecimento das medidas restritivas de combate à Covid-19.

O encontro com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que contou também com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, André Teixeira Filho, aconteceu no dia 12 de fevereiro, na sede da FIEPE, em Caruaru, e contou com a participação virtual do presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, do superintendente da FIEPE e do IEL, Israel Erlich. Em todas as oportunidades, o gerente de Relações Industriais da FIEPE, Maurício Laranjeira, fez uma apresentação institucional para apresentar aos gestores e secretários a atuação da Federação na defesa da indústria.

“As reuniões foram muito proveitosas. Esta é uma interação que está se fortalecendo, porque o nosso objetivo é estreitar laços e fazer com que as relações institucionais sejam mais próximas, especialmente nesse momento de tanta dificuldade para o nosso País. Essas ações fazem parte da nossa missão enquanto Federação que é a de fomentar o desenvolvimento da indústria pernambucana e para isso as políticas públicas exercem um papel fundamental. Outras agendas como essas serão realizadas”, afirma o diretor regional da FIEPE, João Bezerra.

Bruno Muniz 06 mar 2021 - 20:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Pede.ai (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Mateus Assistência (Lateral)
House Club (Lateral)
Centrus (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Vitta (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Cetias (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Pede.ai (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
JCL (Lateral)
Athom (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Val Games (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
BestNet (Lateral)
1Farma (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Aplicativo