Criminosos mantiveram vítimas sobre a mira de uma arma por quase 3 horas.
Teve fim a poucos minutos o assalto seguido de sequestro ocorrido em uma loja de celulares situada na área central de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, dois sequestradores foram presos e os reféns foram liberados.
Vale destacar que o sequestro teve início por volta das 19h horas e permaneceu até por volta das 21h40. Na ocasião apenas uma mulher sofreu um ferimento leve na região da cabeça.
Um forte aparato policial foi montado para fazer as negociação com os criminosos que teve um desfecho satisfatório de acordo com os próprios PMs. Após deixarem o local, os sequestradores foram encaminhados para Delegacia de Polícia local, onde serão apresentados ao delegado de plantão.
As identidades dos envolvidos ainda não foram informadas, mas a polícia já adiantou que provavelmente os mesmos não são do município. Na saída, um deles utilizou uma camisa da loja, provavelmente de algum funcionário que foi rendido.
Reféns
De acordo com informações, haviam aproximadamente 20 pessoas no interior da loja no momento do crime. Após o início das negociações, pelo menos sete reféns foram liberados de maneira intercalada e posteriormente o restante já na saída dos criminosos.