Destaques “Ele foi contratado para resolver os problemas e não para terceirizar a culpa”, dispara Allan sobre início da gestão de Fábio Aragão

“Ele foi contratado para resolver os problemas e não para terceirizar a culpa”, dispara Allan sobre início da gestão de Fábio Aragão


Allan também falou sobre insatisfação de alguns nomes que estiveram ao seu lado no processo eleitoral de 2020 e hoje alegam ‘falta de atenção’ por parte do mesmo.

O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD), foi o entrevistado dessa sexta-feira (26) no programa Estúdio Livre, da Polo FM, onde falou sobre diversos temas relacionados a política local.

Dentre os temas discutidos Allan falou sobre os rumores de que muitos ex-candidatos a vereadores pelo seu grupo estariam atribuindo ao mesmo uma falta de atenção para com os mesmos após o processo eleitoral. Allan afirmou que após as eleições tirou um período para focar em seus projetos pessoais que haviam ficado desassistidos devido a sua dedicação à campanha de 2020.

Apesar de assumir um possível distanciamento com alguns nomes que ocorreu, segundo o mesmo de maneira natural, Allan afirmou ser normal esse comportamento já que o tempo é limitado para atender a tantos nomes que inclusive se mantiveram ativos após às eleições. O empresário disse que retomou as suas atividades dentro da política e que buscará diálogo com as partes envolvidas nos rumores.

Questionado sobre o início da gestão do prefeito Fábio Aragão, do PP, Allan disse teceu algumas críticas ao político e disse que alguns setores da administração pública já deveriam estar em um ritmo mais acelerado, mas reconheceu que outros é impossível cobrar no momento dada as circunstâncias de ser uma gestão em fase inicial.

“Eu acho que o governo ainda está batendo cabeça em muitos pontos. Como eu coloquei, existem pautas que não tem como você cobrar, existem grandes obras que não tem como cobrar em dois meses. Mas existem ações que já deveriam estar acontecendo. Isso é dito por pessoas que inclusive frequentam a prefeitura, fornecedores. Eu tenho relatos de fornecedores já dessa gestão que estão demonstrando muita insatisfação com a burocracia e com a dificuldade, com a demora na resolução de alguns problemas. Eu acho que algumas coisas deveriam já estar acontecendo”, disse o empresário.

Ao mencionar uma recente entrevista de Fábio Aragão, Allan tocou em um ponto onde o prefeito havia destacado a dificuldade para realizar a contratação de médicos para a UPA e outras unidades hospitalares. Neste ponto Allan foi mais rígido e disse que Fábio tenta terceirizar a culpa dos problemas ao invés de tentar resolvê-los.

“Ele foi contratado pelo povo para resolver os problemas e não para terceirizar a culpa. ‘Ha, a culpa é de Edson Vieira, a culpa é dos médicos’, não, a partir a responsabilidade é do prefeito, ele tem que tomar para si e botar a prefeitura para funcionar,” pontuou.

Jefferson Elias 26 fev 2021 - 12:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


ASCAP (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Oficina dos Óculos (Grande)

Unicesumar EAD (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
ASCAP (Grande)
Best Net (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Dr. Leonardo Brito (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Quero Sandálias (Grande)

MATÉRIA EM DESTAQUE

Gelar Climatização (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Val Games (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
Pernambuco Proteção Veicular (Lateral)
WG Aviamentos (Lateral)
House Club (Lateral)
Postos Badu (Lateral)
Athom (Lateral)
Valloriza (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Amanda Barros (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Ana Laura Personalizados (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Floricultura Flor de Cheiro (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Iran Bikes (Lateral)
ASCAP (Lateral)
BestNet (Lateral)
Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Quero Sandálias (Lateral)
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Oficina dos Óculos (Lateral)
Mamuska Pizzaria (Lateral)
Farma Fácil (Lateral)
Chiquinho Sorvetes (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
JCL (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Dr Napoleão Bezerra (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Aplicativo