Criminosos armados invadiram e renderam colaboradores de uma loja de celulares situada na área central de Santa Cruz do Capibaribe no início da noite desta sexta-feira, 26. Os ladrões foram surpreendidos pela polícia que tomou conhecimento do caso e agiu de maneira rápida, chegando ao local e cercando as imediações do estabelecimento comercial.
A polícia informou que pelo menos quatro pessoas teriam tentado assaltar o local, porém durante a abordagem dois conseguiram fugir e outros dois fizeram reféns. No interior da loja, os criminosos renderam funcionários e solicitaram a presença da imprensa local para que pudessem se entregar.
Mediante ao desespero de algumas das vítimas, parte dos reféns foi sendo liberada aos poucos, totalizando 3, permanecendo assim outros no interior da loja juntamente com os assaltantes. Os policiais que mediam a negociação informaram que inicialmente haviam 20 reféns no interior do estabelecimento.
Foi constado que dos dois criminosos que estão na loja, apenas um deles está armado com um revólver calibre 38. No momento, os mesmos estão exigindo a presença de representantes dos Direitos Humanos.
Matéria em atualização…