Esporte Caruaru City é o mais novo clube profissional de Pernambuco

Caruaru City é o mais novo clube profissional de Pernambuco


Nesta terça-feira (2), a equipe do agreste pernambucano oficializou sua filiação junto à Federação Pernambucana de Futebol.

Tem novidade no futebol pernambucano. Isso porque o Caruaru City Sport Club é o mais novo clube profissional do Estado. Nessa terça-feira (2), a equipe do agreste pernambucano oficializou sua filiação junto à Federação Pernambucana de Futebol. A cerimônia foi realizada na sede da FPF, que fica no Recife. Além do presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, e o vice-presidente da entidade, Paulo Wanderley, participaram do ato de assinatura da filiação.

“Nós estamos muito felizes e motivados com a nossa chegada ao futebol profissional, que não foi por acaso. Foi algo planejado há mais de cinco anos e trabalhado incansavelmente para que pudéssemos criar uma estrutura para representar não somente Caruaru, mas toda a região Agreste, mostrando que é possível fazer futebol com planejamento”, destaca Evandro Marinho.

Com a filiação junto à FPF, o Caruaru City passa, a partir deste ano, a ter o direito de competir em torneios profissionais promovidos pela entidade, como por exemplo o Campeonato Pernambucano da Série A2 2021. Nos próximos dias, aliás, será divulgado o planejamento do time para esta e outras temporadas.

Planejamento

A ideia do Caruaru City é ser diferenciado na gestão, trazendo modernidade e profissionalismo em todos os aspectos do clube, ressaltando o compromisso com a transparência financeira, competitividade e estreitar laços com o torcedor. A equipe, aliás, tem como objetivo tornar-se referência do futebol do interior nos próximos anos, sendo destaque na elite do Campeonato Pernambucano e revelando jogadores.

O Caruaru City leva o nome e as cores da cidade desde 2015. Atualmente, conta com um programa de sócio-torcedor, além do projeto de construção do Centro de Treinamento do Clube, que tem como meta ser erguido em uma área de mais de 45 mil m², localizado às margens da BR 232, a 3 km do Distrito Industrial.

Além disso, conta com uma escola de futebol, e duas franquias nas cidades de Belo Jardim e Pesqueira, que atendem mais de 400 crianças e adolescentes dos 4 aos 15 anos de idade. A equipe, aliás, também promove treinos semanais de futebol feminino. No futebol de campo, o Caruaru City foca nas categorias de base sub-15 e sub-17.

Bruno Muniz 03 fev 2021 - 14:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Cetias (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
House Club (Lateral)
Vitta (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
1Farma (Lateral)
Val Games (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
Luciana Mendes (Lateral)
BestNet (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Centrus (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Totali (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Athom (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
JCL (Lateral)
Aplicativo