Esporte Caruaru City é o mais novo clube profissional de Pernambuco

Caruaru City é o mais novo clube profissional de Pernambuco


Nesta terça-feira (2), a equipe do agreste pernambucano oficializou sua filiação junto à Federação Pernambucana de Futebol.

Tem novidade no futebol pernambucano. Isso porque o Caruaru City Sport Club é o mais novo clube profissional do Estado. Nessa terça-feira (2), a equipe do agreste pernambucano oficializou sua filiação junto à Federação Pernambucana de Futebol. A cerimônia foi realizada na sede da FPF, que fica no Recife. Além do presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, e o vice-presidente da entidade, Paulo Wanderley, participaram do ato de assinatura da filiação.

“Nós estamos muito felizes e motivados com a nossa chegada ao futebol profissional, que não foi por acaso. Foi algo planejado há mais de cinco anos e trabalhado incansavelmente para que pudéssemos criar uma estrutura para representar não somente Caruaru, mas toda a região Agreste, mostrando que é possível fazer futebol com planejamento”, destaca Evandro Marinho.

Com a filiação junto à FPF, o Caruaru City passa, a partir deste ano, a ter o direito de competir em torneios profissionais promovidos pela entidade, como por exemplo o Campeonato Pernambucano da Série A2 2021. Nos próximos dias, aliás, será divulgado o planejamento do time para esta e outras temporadas.

Planejamento

A ideia do Caruaru City é ser diferenciado na gestão, trazendo modernidade e profissionalismo em todos os aspectos do clube, ressaltando o compromisso com a transparência financeira, competitividade e estreitar laços com o torcedor. A equipe, aliás, tem como objetivo tornar-se referência do futebol do interior nos próximos anos, sendo destaque na elite do Campeonato Pernambucano e revelando jogadores.

O Caruaru City leva o nome e as cores da cidade desde 2015. Atualmente, conta com um programa de sócio-torcedor, além do projeto de construção do Centro de Treinamento do Clube, que tem como meta ser erguido em uma área de mais de 45 mil m², localizado às margens da BR 232, a 3 km do Distrito Industrial.

Além disso, conta com uma escola de futebol, e duas franquias nas cidades de Belo Jardim e Pesqueira, que atendem mais de 400 crianças e adolescentes dos 4 aos 15 anos de idade. A equipe, aliás, também promove treinos semanais de futebol feminino. No futebol de campo, o Caruaru City foca nas categorias de base sub-15 e sub-17.

Jefferson Felipe 03 fev 2021 - 14:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
Cetias (Grande)

Jasfac (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Best Net
Simone Joias (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Design Riscos (Grande)

VÍDEO EM DESTAQUE

Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
Simone Joias (Lateral)
Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
Alan Vidros (Lateral)
Moda Center (Lateral)
House Club (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
BestNet (Lateral)
Polo da Moda de Campina Grande (Lateral)
Tintas Quimilson (Lateral)
Design Riscos (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
JCL (Lateral)
Val Games (Lateral)
HB Joias e Relógios (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
Clim Center (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Immobilis (Lateral)
Império dos Camarões
RC Tecidos (Lateral)
VRC College (Lateral)
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Aplicativo