Economia Moda Center será mais rigoroso com o protocolo de segurança e distanciamento social para a realização de feiras

Moda Center será mais rigoroso com o protocolo de segurança e distanciamento social para a realização de feiras


A partir da próxima segunda-feira (25/1), o Moda Center Santa Cruz passa a ser mais rigoroso na cobrança e fiscalização do protocolo geral e específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.

O cenário de crescimento do número de casos no Agreste e em todo o país, o alerta das autoridades quanto à possibilidade de novo fechamento do empreendimento e a falta de colaboração das pessoas no respeito aos protocolos levaram o centro atacadista a tomar essa decisão.

Entre as medidas que serão tomadas estão a volta das barreiras de controle de acesso do público à área dos boxes e lojas; aplicação de álcool 70% nas mãos e aferição de temperatura na entrada (só será permitida a entrada de quem estiver com a temperatura em até 37.4°C). Também haverá ainda mais rigor na fiscalização para que se evitem aglomerações, especialmente no interior dos pontos comerciais. Só será permitida a entrada, a circulação e a permanência dentro do centro atacadista comerciantes e clientes que estiverem usando máscara.

Para o síndico do Moda Center Santa Cruz, se cada um não fizer a sua parte, as medidas precisarão ser ainda mais drásticas, podendo levar a um novo período de incalculáveis prejuízos econômicos para todos caso haja um novo fechamento do empreendimento.

“Pedimos a todos os frequentadores do Moda Center que continuem se tornando agentes de proteção contra a Covid-19. Vamos ser cada vez mais cuidadosos conosco e com os outros. A pandemia não acabou e ainda não temos previsão de quando haverá vacinação em massa. Clientes, condôminos, vendedores, organizadores de viagens, entregadores: todos que estão aqui no dia a dia precisam colaborar para manter o distanciamento e usar máscara rigorosamente”, alerta José Gomes Filho, síndico do Moda Center.

Desde a reabertura, em agosto de 2020, 20 pias com sabão e toalhas de papel estão instaladas ao longo das laterais e nos corredores principais para que os clientes possam realizar a higienização das mãos. As lojas e boxes foram orientados a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista já disponibilizava álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC) e recepção do Centro Administrativo. As medidas previstas podem ser complementadas e/ou alteradas a qualquer momento se houverem novas orientações dos órgãos competentes.

Jefferson Felipe 22 jan 2021 - 17:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)

Arrumadinho (Grande)
Jasfac (Grande)
Simone Joias (Grande)
JCL (Grande)
Best Net
Unicesumar EAD (Grande)
Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
Alan Vidros (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)

VÍDEO EM DESTAQUE

Sign Digital (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
Design Riscos (Lateral)
Simone Joias (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Val Games (Lateral)
HB Joias e Relógios (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
Império dos Camarões
Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
BestNet (Lateral)
VRC College (Lateral)
Clim Center (Lateral)
Immobilis (Lateral)
Polo da Moda de Campina Grande (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Tintas Quimilson (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
JCL (Lateral)
House Club (Lateral)
Alan Vidros (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
Aplicativo