Educação Locais de prova do Enem são divulgados

Locais de prova do Enem são divulgados


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou, nesta terça-feira (05), os locais de prova dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova será aplicada nos dias 17 e 24 de janeiro, e os estudantes terão que cumprir o protocolo sanitário para evitar a disseminação da covid-19.

Para conferir o cartão de inscrição, o estudante deve acessar a página do participante na internet. O cartão contém o número de inscrição, data, hora e local da prova.

Ao todo, 315.693 estudantes farão a prova em Pernambuco. Devido a pandemia de Covid-19, o Inep estabeleceu uma série de regras que deverão ser seguidas pelos estudantes. Entre elas, está a obrigatoriedade do uso da máscara durante todo o processo. Será permitida a troca de máscara durante a prova.

Para evitar o contágio do vírus, o protocolo também determina um espaçamento maior entre os candidatos. Participantes pertencentes ao grupo de risco farão a prova em espaços com, no máximo, 12 pessoas. A previsão do Inep é utilizar cerca de 15 mil locais para realização do teste.

A apresentação do cartão de inscrição não é obrigatória, mas a recomendação é que o estudante apresente o documento de identidade.

Bruno Muniz 05 jan 2021 - 10:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)