Educação Locais de prova do Enem são divulgados

Locais de prova do Enem são divulgados


O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou, nesta terça-feira (05), os locais de prova dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A prova será aplicada nos dias 17 e 24 de janeiro, e os estudantes terão que cumprir o protocolo sanitário para evitar a disseminação da covid-19.

Para conferir o cartão de inscrição, o estudante deve acessar a página do participante na internet. O cartão contém o número de inscrição, data, hora e local da prova.

Ao todo, 315.693 estudantes farão a prova em Pernambuco. Devido a pandemia de Covid-19, o Inep estabeleceu uma série de regras que deverão ser seguidas pelos estudantes. Entre elas, está a obrigatoriedade do uso da máscara durante todo o processo. Será permitida a troca de máscara durante a prova.

Para evitar o contágio do vírus, o protocolo também determina um espaçamento maior entre os candidatos. Participantes pertencentes ao grupo de risco farão a prova em espaços com, no máximo, 12 pessoas. A previsão do Inep é utilizar cerca de 15 mil locais para realização do teste.

A apresentação do cartão de inscrição não é obrigatória, mas a recomendação é que o estudante apresente o documento de identidade.

Bruno Muniz 05 jan 2021 - 10:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Iran Bikes (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
JCL (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Novo Atacarejo (Grande)

Best Net (Grande)
ASCAP (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Valloriza (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)