Destaques Em uma semana, Santa Cruz do Capibaribe registra 224 novos casos de covid-19 e uma morte

Em uma semana, Santa Cruz do Capibaribe registra 224 novos casos de covid-19 e uma morte


A Secretária Municipal de Saúde (SMS) de Santa Cruz do Capibaribe registrou, entre os dias 21 e 27 de janeiro, 224 casos positivos do novo coronavírus. Este número é quatro vezes maior que o registrado na semana passada. Com isso, Santa Cruz atinge a marca de 3.915 pessoas contaminadas pela doença desde o mês de abril, quando o primeiro caso foi confirmado no município.

Entre esses 7 dias, uma pessoa morreu após não resistir as complicações provocadas pelo vírus. Ao todo, a capital da moda já contabiliza 80 mortes causadas pela doença viral.

A secretaria recebeu, nesse período, 316 notificações de casos suspeitos. Segundo as informações da pasta, dos casos detectados e que estão ativos, 235 estão em monitoramento domiciliar, e 12 pessoas estão internadas.

Na manhã desta quarta-feira (27), os profissionais da UPA 24 horas receberam um treinamento para fazer a coleta de Swab, teste para detectar a Covid-19 – Foto: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Do quadro geral, a maioria dos infectados é composta por mulheres (2.202) e a maior parte possui entre 20 a 39 anos, de acordo com dados oficiais do município.

Marcelo Melo Ramos 28 jan 2021 - 15:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
Clécia Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)

Vitta (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Best Net
Alan Vidros (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Design Riscos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Lis Bambini
Jasfac (Grande)