Cotidiano Transbraz esclarece corte de árvore em Santa Cruz do Capibaribe

Transbraz esclarece corte de árvore em Santa Cruz do Capibaribe


A empresa de transportes Transbraz enviou uma nota ao Blog do Bruno Muniz abordando sobre a polêmica de que havia cortado uma árvore sem autorização da proprietária. Nesta quinta-feira (18), uma moradora do bairro São Cristóvão denunciou a empresa após, segundo ela, um cortador a mando da companhia cortou a copa da árvore sem a sua autorização.

De acordo com a Transbraz, o corte não sacrificou a planta e que a empresa procurou o dono da casa, que autorizou o corte.

“A Transbraz  vem a público esclarecer que repudia qualquer ato que agrida o meio ambiente e esclarece que a poda de uma árvore em frente à uma residência em Santa Cruz do Capibaribe não sacrificou a planta e foi feita medianamente a autorização verbal de um senhor que se apresentou como sendo morador da mesma”, disse.

A empresa ressaltou que preza pela sustentabilidade e que implanta várias iniciativas neste sentido.

Confira a nota na íntegra

A Transbraz  vem a público esclarecer que repudia qualquer ato que agrida o meio ambiente e esclarece que a poda de uma árvore em frente à uma residência em Santa Cruz do Capibaribe não sacrificou a planta e foi feita medianamente a autorização verbal de um senhor que se apresentou como sendo morador da mesma.

A empresa informa também que ao longo dos seus 50 anos de existência sempre prezou pela sustentabilidade e implantou inúmeras iniciavas neste sentido.

A Transbraz informa estará prestando todas as informações aos órgãos necessários e que tomará as medidas cabíveis para esclarecer os fatos.

Transbraz

Bruno Muniz 18 dez 2020 - 17:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)