Saúde Vídeo de Paulo Câmara sobre aumento de mortes e fechamento de praias em Pernambuco é antigo

Vídeo de Paulo Câmara sobre aumento de mortes e fechamento de praias em Pernambuco é antigo


Nas imagens o gestor fala em um um salto de casos do novo coronavírus em Pernambuco e que, por conta disso, estaria sendo proibido o acesso às praias e calçadões do Estado. O vídeo, no entanto, é antigo, foi publicado no dia 06 de abril. Portanto, está completamente fora do contexto atual.

FOTO: Reprodução

O Governo de Pernambuco fez uma alerta nesta segunda-feira (02) para um vídeo que está circulando nas redes sociais com um pronunciamento do governador Paulo Câmara. Nas imagens o gestor fala em um um salto de casos do novo coronavírus em Pernambuco e que, por conta disso, estaria sendo estendida a proibição do acesso às praias e calçadões do Estado. O vídeo, no entanto, é antigo, foi publicado no dia 06 de abril. Portanto, está completamente fora do contexto atual.

“É ANTIGO o vídeo que circula nas redes sociais com o Governador Paulo Câmara falando sobre novas medidas de prevenção do Novo Coronavirus e detalhando informações sobre a evolução da pandemia em Pernambuco, além de medidas de prevenção e intensificação do isolamento. O vídeo em questão foi postado no dia 6 de abril deste ano em suas redes sociais oficiais. Não compartilhe fake news. Antes de repassar alguma notícia, confirme em fontes oficiais!”

Quando compartilhado, no início de abril, Pernambuco prolongava as restrições às atividades por conta do aumento de casos. E, à época, duas profissionais de saúde do Estado morreram em decorrência da infecção por covid-19.

Bruno Muniz 03 nov 2020 - 11:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)