Destaques “O prefeito estava com 65% de rejeição, como eu ia ganhar?”, desabafa Dida de Nan

“O prefeito estava com 65% de rejeição, como eu ia ganhar?”, desabafa Dida de Nan


“Allan fez uma política muito agressiva”, diz Dida de Nan em primeira entrevista após eleições

Na manhã desta quarta-feira (18), o vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) concedeu a primeira entrevista após as eleições do último domingo (15) nesta quarta, 18, onde falou sobre a campanha, sobre o pleito em si e sobre os seus adversários Allan Carneiro (PSD) e Fábio Aragão (PP).

Dida agradeceu pelos votos recebidos e também parabenizou os seus oponentes, porém deixou transparecer magoas da forma como algumas situações foram conduzidas no decorrer da campanha. Em determinado momento Dida taxou a postura dos adversários como “agressiva”.

“Allan ele fez uma política muito agressiva, muito ultrapassada trazendo aquelas coisas antigas e isso não é bom. Mas ele montou um grupo forte, ele teve um grupo de empresários que investiram muito e pesa. Eu enfrentei um grupo empresários fortes que investiram muito”, disse Dida ao ser questionado se acreditava que Allan era a grande surpresa dessas eleições.

Dida também fez um verdadeiro desabafo expondo que a comemoração de eleitores de Allan e Fábio juntos mostrou que o objetivo de ambos os grupos que ficaram nas duas primeiras colocações era retirá-lo da disputa e que conseguiram. Dida também deixou transparecer seu ponto de vista de como o prejudicou a desaprovação do governo Edson Vieira.

“O prefeito Edson ajudou, ajudou. A deputada ajudou, mas o prefeito estava com 65% de rejeição e toda a cidade sabe disso. Eu enfrentar dois grupos forte e o prefeito com 65% de rejeição, nas pesquisas diz tudo, como era que eu ia ganhar, gente…”, disse e completou “não estou aqui falando de ninguém, estou falando a verdade. Pois pra mim pesou, pesou”, desabafou.

Dida de Nan também falou sobre parte da imprensa e criticou figuras como Luciano Bezerra que integrou a organização de parte da campanha de Allan Carneiro. Na última terça-feira (17) o vice-prefeito emitiu uma nota onde agradeceu pela votação recebida no último domingo.

Nota na íntegra:

Agradecimentos

Santa Cruz do Capibaribe é a terra das oportunidades, uma cidade acolhedora, que amo de todo meu coração.

Gostaria de agradecer aos 14.840 amigos e amigas que me confiaram o seu voto, isso é motivo de muito orgulho para uma pessoa que nasceu no sítio, mas que com muita coragem, força de vontade e fé em Deus, venceu na vida.

A vontade do povo é soberana, a democracia mostra sua força e o resultado das urnas deve ser respeitado. Parabenizo o candidato Allan Carneiro pelo pleito, desejo sucesso em sua trajetória. Parabenizo também o prefeito eleito Fábio Aragão, que sua gestão possa ser conduzida para melhorar a vida das pessoas, principalmente as que mais precisam, que ele saiba honrar a confiança do povo de nossa cidade.

Ainda aproveito para referendar a eleição de nossa bancada na Câmara de Vereadores: Nailson Ramos, Demir da Saúde, Caetano Motos, Jessyca Cavalcanti, Zé Boi, Zezin Buxim, Gilson Julião e Nego Zé. Tenho certeza que farão uma oposição séria e responsável, buscando sempre o melhor para o povo.

Agradeço ao meu companheiro de chapa, Joselito, por ter dividido essa missão comigo, tivemos uma experiência única. Ressalto também todo apoio do prefeito Edson Vieira e da deputada Alessandra Vieira. Muito obrigado!

Aos militantes, vocês foram guerreiros, levaram nossa mensagem aos quatro cantos da cidade. A minha equipe minha grande gratidão, não tínhamos hora pra dormir, mas sempre com alegria e sorriso no rosto caminhamos pelas casas, ruas e bairros. Vocês são gente no coração.

Por fim, não tenho palavras para agradecer o apoio de minha família, minha esposa Jaine, meus filhos Rayane e Renan, meu genro Rafael, minha nora Yasmin, meu amado neto João Guilherme, meu pai Nan e os meus irmãos e irmãs, que foram e serão sempre minha fonte de inspiração.

Que Deus abençoe e ilumine a vida de todos, Ele sabe de todas as coisas. Continuarei trabalhando por minha cidade e estarei sempre perto do meu povo.

Um grande abraço,

Do amigo de sempre, Dida de Nan.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 18 nov 2020 - 11:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Rede Ponto Com (Lateral)
JCL (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Cetias (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
House Club (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
1Farma (Lateral)
Val Games (Lateral)
Vitta (Lateral)
Athom (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Totali (Lateral)
Centrus (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Aplicativo