
Inscrições para processo seletivo das escolas técnicas estaduais começam hoje (05)
Iniciaram nesta quinta-feira (05) as inscrições dos alunos interessados em estudar nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Pernambuco. Ao todo, são ofertadas 8.445 vagas em 2021 em 37 municípios pernambucanos.
As inscrições para a prova que dá acesso as vagas vão até o dia 16 de novembro. As provas serão realizadas entre os dias 17 e 27 de novembro, de maneira online. A divulgação está prevista para o dia 04 de dezembro, e as matriculas dos aprovados vão de 9 a 15 de dezembro.
As vagas são para 26 cursos técnicos em 37 municípios do estado, na modalidade integrada, ou seja, os estudantes cursam o ensino médio e o técnico simultaneamente. Pernambuco possui mais 62,5 mil estudantes matriculados em escolas técnicas em todo o estado,
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, através do site http://www.educacao.pe.gov.br/.
Deixe uma resposta