Destaques Fábio Aragão (PP) é eleito prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Fábio Aragão (PP) é eleito prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


Fábio Queiroz Aragão, do PP, foi eleito o 16º prefeito de Santa Cruz do Capibaribe neste domingo (15) ao derrotar em primeiro turno Allan Carneiro (PSD) e Dida de Nan (PSDB). Com a vitória, Fábio materializa o sonho que seu pai, Fernando Aragão, que morreu vítima da Covid-19, tinha de se tornar prefeito do município.

A vitória foi confirmada às  17h30 com a apuração extraoficial da imprensa. Segundo este resultado, Allan Carneiro fica em segundo (PP), e Dida de Nan (PSDB) é o terceiro colocado.

Aos 41 anos, o empresário materializou em votos o apoio que cultivou a partir do discurso de mudança na forma de gestão da capital da moda e críticas à gestão do PSDB para obter o mandato de prefeito de 2021 a 2024. 
Na campanha, apostou em um discurso sobre renovação e inovação na gestão municipal. “Economia, transparência, compromisso e participação popular são os nossos pilares nessa busca por igualdade e qualidade de vida. Temos esperança de que conseguiremos mudar esta cruel realidade em que Santa Cruz do Capibaribe encontra-se mergulhada, disse em seu plano de governo. 

Vitorioso na primeira vez em que se candidatou a prefeito, Fábio Aragão sucederá Edson Vieira (PSDB), que assumiu o governo em 2013, e governará ao lado de Hélio Aragão (PSB), vice-prefeito eleito. 

História 

Fábio é formado em administração. Pai de dois filhos, é casado com a enfermeira Jéssica. Cresceu empreendendo, trabalhando no Polo de Confecções e auxiliando o pai nas atividades políticas. É, desde cedo, engajado em atividade religiosas na igreja evangélica. Ao ser internado com Covid-19, Fernando Aragão pediu que Fábio concorresse em seu lugar. Após a confirmação da morte do ex-vereador, com o apoio de seu grupo político, Fábio oficializou sua candidatura. 

Bruno Muniz 15 nov 2020 - 17:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)