Os jogadores do Central de Caruaru entraram em greve pela segunda vez em 2020 por causa de atraso salarial. A paralisação ameaça a realização do jogo entre a Patativa e o ABC-RN, no próximo domingo (08), em Caruaru.
Segundo informações, o elenco do time não treinou na manhã de ontem (5) e alegam que só voltará quando a folha de pagamentos de setembro estiver paga. Os torcedores também mostram-se insatisfeitos e farão um protesto contra a atual diretoria na frente do Lacerdão na noite desta sexta (06).
Além do problema da greve, o Central ainda enfrenta a perda de jogadores. A exemplo, o lateral-direito Polegar foi para o Treze-PB jogar na série C. Caso a greve não acabe até domingo, a Patativa deve entrar em campo com a equipe sub-20.
Em nota, a diretoria do Central afirmou que entende a posição e a reivindicação dos jogadores e que busca recursos para arcar com os pagamentos da comissão técnica, atletas, e funcionários do clube. A direção ainda garante que a equipe estará em campo para cumprir as partidas da Série D.