Policial

GCM de Taquaritinga diz que vereador detido jogou lata de cerveja em viatura


Uma movimentação política em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, terminou de maneira bastante negativa na noite de sábado, dia 10. Na ocasião, um vereador acabou sendo detido e conduzido para delegacia.

De acordo com informações, tudo aconteceu quando quando uma viatura da Guarda Civil Municipal teria tentado passar por uma rua onde ocorrida uma movimentação partidária. Diante do fato, a mesma teria sido impedida outro veículo que obstruía o via.

Ao se deparar com a situação o condutor da viatura teria solicitado que o veículo fosse retirado no local para dar passagem, porém o motorista se recusou. Diante do cenário de impasse uma confusão se estabeleceu e o vereador Jorge Custódio, conhecido popularmente como Borges, teria jogado uma lata de cerveja contra a viatura. Guardas municipais alegam que o parlamentar teria incentivado os militantes a impedirem a passagem do veículo do serviço de segurança.

Com a Polícia Militar já no local os ânimos ficaram ainda mais alterados e o vereador Borges acabou sendo detido e levado para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O parlamentar pagou uma fiança no valor de R$ 5 mil e em seguida foi liberado. A polícia ainda está investigando o caso.

Bruno Muniz 11 out 2020 - 16:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


220 Cabeamentos (Grande)
Athom (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Amanda Barros (Grande)
JCL (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Gedália Silva (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Best Net (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Valloriza (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Quero Sandálias (Grande)