$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Duas mulheres são presas por possível envolvimento no tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Duas mulheres que supostamente participavam de um esquema de tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar na última quinta (16) em Santa Cruz do Capibaribe.

A suspeita surgiu após denúncia anônima sobre um intenso tráfico de entorpecentes em um apartamento na travessa João Balbino, no centro da cidade. A polícia foi ao local.

No local indicado, a PM percebeu uma intensa movimentação de carros que paravam e saiam rapidamente. Um veículo Crossfox que parou em frente ao apartamento chamou a atenção dos policiais.

Isabel Priscila dos Prazerem, de 28 anos, era a motorista do veículo que chamou a atenção da PM. Outra mulher, Pâmela Suelen da Silva, de 29 anos, pegou um pacote suspeito e entrou no apartamento.

O efetivo policial seguiu o carro de Priscila e a abordou. Nada de ilícito foi encontrado, porém a motorista, bastante alterada, negou aos policiais que tenha parado no prédio e ter feito qualquer entrega a Pâmela. Segundo a PM, Priscila ofereceu resistência e precisou ser algemada.

De volta ao local suspeito, os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a drogas. Na ação, foram apreendidos R$ 4 mil e três aparelhos celulares de caráter duvidoso. Pâmela admitiu que repassou o dinheiro para Isabel, que repassaria o valor para outra pessoa não identificada.

Pâmela também confessou que havia deixado 20 pedras de crack em uma obra na rua Padre Arruda, no centro.

O material ilícito foi apreendido pela PM. Acredita-se na existência de outra quantidade maior de drogas escondida em outro local, que não identificado. As duas mulheres foram apresentadas na delegacia do município.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.