Duas mulheres que supostamente participavam de um esquema de tráfico de drogas foram presas pela Polícia Militar na última quinta (16) em Santa Cruz do Capibaribe.
A suspeita surgiu após denúncia anônima sobre um intenso tráfico de entorpecentes em um apartamento na travessa João Balbino, no centro da cidade. A polícia foi ao local.
No local indicado, a PM percebeu uma intensa movimentação de carros que paravam e saiam rapidamente. Um veículo Crossfox que parou em frente ao apartamento chamou a atenção dos policiais.
Isabel Priscila dos Prazerem, de 28 anos, era a motorista do veículo que chamou a atenção da PM. Outra mulher, Pâmela Suelen da Silva, de 29 anos, pegou um pacote suspeito e entrou no apartamento.
O efetivo policial seguiu o carro de Priscila e a abordou. Nada de ilícito foi encontrado, porém a motorista, bastante alterada, negou aos policiais que tenha parado no prédio e ter feito qualquer entrega a Pâmela. Segundo a PM, Priscila ofereceu resistência e precisou ser algemada.
De volta ao local suspeito, os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a drogas. Na ação, foram apreendidos R$ 4 mil e três aparelhos celulares de caráter duvidoso. Pâmela admitiu que repassou o dinheiro para Isabel, que repassaria o valor para outra pessoa não identificada.
Pâmela também confessou que havia deixado 20 pedras de crack em uma obra na rua Padre Arruda, no centro.
O material ilícito foi apreendido pela PM. Acredita-se na existência de outra quantidade maior de drogas escondida em outro local, que não identificado. As duas mulheres foram apresentadas na delegacia do município.