Cotidiano Deliberações da Comissão Eleitoral para a eleição do Moda Center Santa Cruz

Deliberações da Comissão Eleitoral para a eleição do Moda Center Santa Cruz


A administração do Moda Center dá publicidade às deliberações divulgadas pela Comissão Eleitoral para a eleição do novo Corpo Administrativo do centro de compras (Biênio 2020-2022). 

A comissão esteve reunida na última terça-feira (22), no Centro Administrativo do Moda Center, para receber e analisar as defesas das chapas “O Moda Center é de todos os condôminos” (encabeçada pelo candidato Aguinaldo Xavier Alves da Rocha) e “União dos Confeccionistas” (encabeçada pelo candidato José Gomes Filho). As chapas foram inscritas na última sexta-feira (18), porém após a análise dos documentos pela referida comissão eleitoral, as duas inscrições indeferidas por cometerem infrações ao disposto Edital de Convocação.

Atendendo aos prazos que regem o mesmo edital, as documentações com as defesas foram entregues e analisadas pela Comissão Eleitoral, que deferiu a homologação das duas chapas, o que as torna aptas a concorrer a eleição em 8 de outubro, conforme consta no Edital de Convocação.

Número das chapas

Considerando a deliberação da comissão eleitoral em 18/09/2020, no sentido de que o número de cada chapa seria atribuído mediante o registro e a entrega de toda a documentação exigida no Edital de Convocação, ficou decidido que:

– A chapa “União dos Confeccionistas” será a Chapa 1, já que entregou a documentação um dia antes da chapa concorrente. A entrega foi realizada em 21/09/2020, às 16h59.

– A chapa“O Moda Center é de todos os condôminos” será a Chapa 2já que esta entregou sua documentação em 22/09/2020, às 16h53.

Requerimento para mudança da data da eleição

A Comissão Eleitoral também deliberou sobre o requerimento feito pela chapa “O Moda Center é de todos os condôminos”, solicitando mudança da data da eleição, de 8 para 19 de outubro.

O pedido foi indeferido, pois qualquer pedido de impugnação ao disposto no edital deve ser feito até 9 de setembro, o que não foi feito, de acordo com a Comissão Eleitoral.

Confira abaixo os links com as deliberações na íntegra

Deliberação – Homologação da chapa “União dos Confeccionistas”: https://bit.ly/33VsW31

Deliberação – Homologação da chapa “O Moda Center é para todos os condôminos”: https://bit.ly/3ctoIUf

Deliberação – Mudança de data da eleição: https://bit.ly/2FUACdV

Bruno Muniz 23 set 2020 - 16:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)