$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Criança de 2 anos é assassinada no Agreste de Pernambuco e suspeito é o padrasto de 16

Menino foi encontrado morto dentro de um barreiro, com uma pedra amarrada no pescoço.

Mais um crime violento chocou a população em Pernambuco. Desta vez, uma criança de 2 anos foi assassinada e o principal suspeito é próprio padrasto, um adolescente de 16 anos, em Bom Conselho, no Agreste do Estado. O bebê foi encontrado morto dentro de um barreiro, com uma pedra amarrada no pescoço, na manhã dessa segunda-feira (28) na Zona Rural do município.

De acordo com informações da TV Jornal, a vítima, D.D.S.M., estava desaparecida desde domingo (27). A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que deu início às investigações após a mãe ir até a delegacia comunicar que não encontrava o filho. Ela contou aos policiais que deixou o menino aos cuidados da cunhada naquela tarde. Após diligências, o padrasto foi identificado como autor do homicídio

O jovem foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil na manhã dessa segunda-feira (28). Inicialmente, ele negou ter cometido o crime, alegando que estava bebendo com um colega no momento do crime, em um local próximo a onde o corpo foi achado; mas, depois, confessou ter matado o menino por motivo de raiva. O adolescente está detido na delegacia regional e vai responder por ato infracional semelhante a crime de homicídio.

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da criança foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.