
PSDB ingressa com nova ação contra Allan Carneiro
Ação da vez aponta para possível propaganda eleitoral antecipada.
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe ingressou com mais uma ação contra o pré-candidato Allan Carneiro, do PSD, nesta feita apontando para possível propaganda eleitoral antecipada. Na ocasião, a legenda acusa o pré-candidato de se utilizar de vídeos em suas redes sociais para criticar a atual gestão.
De acordo com a ação, Allan apontaria prazos ao mencionar “meses” para “mudar essa realidade”, mencionando um possível governo seu e citando a atual situação do município hoje gerido pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan, também do PSDB e pré-candidato a prefeito do partido.
Esta é a terceira ação sofrida pelo pré-candidato Allan Carneiro. Numa delas trazida com exclusividade pelo Blog do Bruno Muniz, o mesmo teria sido acusado de propagar Fake News contra o pré-candidato Dida, porém o juiz eleitoral do processo o julgou como improcedente.
Em 18 de agosto Allan obteve outra vitória jurídica quando o juiz eleitoral Moacir Ribeiro indeferiu uma ação levantada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) apontando-o que o mesmo poderia estar cometendo irregularidades ao publicar fotos em suas redes sociais fazendo sinais com as mãos que poderiam ser assimilados com o seu número de candidatura, caso a mesma seja concretizada em convenção.
Deixe uma resposta