
Prefeito Edson Vieira reencaminha projeto do Santa Cruz PREV para Câmara
PL visa suspender contribuição da previdência própria do município.
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), reencaminhou para Câmara Municipal de Vereadores o projeto Nº 010/2020 que visa a suspensão do pagamento das contribuições previdenciárias do Santa Cruz Prev, a previdência própria do município. A gestão alega que caso as contribuições não sejam suspensas o município não terá recursos financeiros suficientes para pagar aos servidores públicos municipais.
O projeto foi reformulado, mas ainda continua com o mesma intenção que é a suspensão dos repasses previdenciários. Anteriormente o projeto já havia sido enviado para o Legislativo do município, porém devido a repercussão negativa acabou sendo retirado da pauta pelo prefeito Edson – relembre. Especula-se que a gestão tinha votos suficientes para aprovação da pauta, mas que devido a recusa por parte da população alguns parlamentares acabaram desistindo.
Confira o teor do projeto abaixo:
Nesta nova investiga o prefeito precisa contar com aprovação não apenas de vereadores situacionistas, mas também de parte da oposição ao seu governo.
Deixe uma resposta