Destaques Internautas “distribuem” comentários negativos após Diogo Moraes comemorar mais um paliativo na PE-160: “A chamada meia sola”

Internautas “distribuem” comentários negativos após Diogo Moraes comemorar mais um paliativo na PE-160: “A chamada meia sola”


Além do estado do asfalto, a falta de sinalização e acostamento tem sido a causa de acidentes e consequentemente mortes, situação que preocupa condutores.

A intenção era comunicar mais uma ação de tapa-buracos na rodovia PE-160, mas a repercussão nas redes sociais do deputado Diogo Moraes (PSB) acabou não saindo como o esperado. No Facebook, rede onde o parlamentar possui mais de 19 mil seguidores, muitos deles não deixaram a situação passar desapercebida. Inicialmente o deputado escreveu:

“Uma boa notícia para o povo de Santa Cruz! A Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco iniciou os trabalhos da recuperação da PE-160, no trecho que vai do Moda Center a Jataúba. As obras fazem do projeto Caminhos de Pernambuco, que vai recuperar mais de 5 mil km de estradas do nosso Estado. Vamos seguir lutando por melhorias para nossa cidade.”

Em seguida vieram os comentários dos internautas que desaprovaram a ação de teor paliativo:

“Se eu fosse o senhor deputado eu tinha até vergonha de dar uma notícia desta pra os santa-cruzenses sabe por que este governador arranca tanto imposto de Santa Cruz que daria pra ele fazer uma duplicação em Pernambuco toda isso e uma vergonha pra Santa Cruz ter um deputado e uma deputada filhos da terra vcs só busca interesse pois já e ano de eleição né”, escreveu um seguidor por nome de Saulo.

No mesmo post outros usuários da rede comentaram o fato de maneira negativa e não economizaram nas críticas:

“A chamada meia sola”, disse Carlos, outro seguidor.

A maior parte da população de Santa Cruz do Capibaribe acredita que hoje o mais recomendável para a referida rodovia é uma ação de revitalização completa, com reforma geral do trecho. As péssimas condições da rodovia somada a falta de acostamento e sinalização tem sido motivo de constantes acidentes e consequentemente mortes.

Jefferson Felipe 11 ago 2020 - 11:34m

1 Comentário

  • cledson.tup@hotmail.com disse:

    O que deveria ser feito era arrancar todo esse asfalto velho e aplicar outro novo.

Deixe uma resposta


Bezerra Poços (Grande)
Clim Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Clécia Lima (Grande)
Farma Fácil (Grande)
JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Best Net
Polo da Moda Campina (Grande)
JCL (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Altas Horas Outlet (Grande)
Vitta (Grande)
Jasfac (Grande)
Lis Bambini
Alan Vidros (Grande)
Simone Joias (Grande)

VÍDEO EM DESTAQUE

Simone Joias (Lateral)
Lis Bambini (Lateral)
Clim Center (Lateral)
Immobilis (Lateral)
House Club (Lateral)
Academia Saúde e Forma (Lateral)
VRC College (Lateral)
Clínica Vitta (Lateral)
BestNet (Lateral)
JCL (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Altas Horas Outlet (Lateral)
Val Games (Lateral)
Alan Vidros (Lateral)
Unicesumar Santa Cruz (Lateral)
Tintas Quimilson (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Real Tags e Etiquetas (Lateral)
Polo da Moda de Campina Grande (Lateral)
Império dos Camarões
Design Riscos (Lateral)
Dr. Leonardo Brito (Lateral)
HB Joias e Relógios (Lateral)
Autoescola Nossa Senhora das Graças (Lateral)
Instituto Olavo Bilac (Lateral)
Escolinha Geração XXI (Lateral)
Aplicativo