Destaques “Houve uma falta de alinhamento”, diz Denizio Duarte sobre saída do PSL do projeto de Allan Carneiro

“Houve uma falta de alinhamento”, diz Denizio Duarte sobre saída do PSL do projeto de Allan Carneiro


Comissário respondeu as declarações feitas por Allan Carneiro após saída do PSL do projeto da 3ª Via.

Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, o presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Santa Cruz do Capibaribe, Denizio Duarte, respondeu as falas do pré-candidato Allan Carneiro (PSD) após a saída da legenda PSL de seu projeto. O PSL participará das eleições municipais deste ano ao lado de Dida de Nan, do PSDB.

No último final de semana o empresário e pré-candidato Allan Carneiro disse que o PSL na cidade estaria buscando participar de um projeto de poder e afirmou ainda que teria ocorrido um acordo envolvendo cargos. “Nosso projeto não é balcão de negócios”, disparou Allan na ocasião.

Em resposta, Denizio Duarte afirmou que houve uma falta de alinhamento do PSL com o projeto de Allan e completou dizendo que o pré-candidato teria negado a participação de membros do partido no projeto de gestão.

“Na realidade, o que houve foi uma falta de alinhamento por motivos que estavam fora do meu alcance e do dele. Ele chateado, se precipitou e disse que não iria fazer do grupo dele balcão de negócios. Concordo e nem o nosso partido está sendo rifado. Porém houve um certo desgaste pelo fato de que não nós foi explícito se teríamos participação. Não pedi secretaria, apenas temos projetos em algumas áreas que achamos ter bons quadros. Mas se o entendimento foi esse, espero que provem que o Dida ofereceu duas secretarias”, pontou Denizio.

Bruno Muniz 10 ago 2020 - 9:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)