Destaques Eduardo da Fonte e Diogo Moraes seguem com discursos diferentes em relação ao apoio do PSB à Fernando

Eduardo da Fonte e Diogo Moraes seguem com discursos diferentes em relação ao apoio do PSB à Fernando


Neste sábado (08) o deputado Eduardo da Fonte (PP) participou do programa Oposição de Verdade, apresentado pelo vereador Carlinhos da Cohab (PP). O programa Oposição de Verdade surgiu após o parlamentar de oposição ter deixado o programa Oposição em Ação que também conta com outros vereadores oposicionistas.

A saída de Carlinhos do Oposição e Ação se deu por divergências política do mesmo com parte do grupo que hoje se divide entre a pré-candidatura de Fernando Aragão (PP) e a de Helinho Aragão (PSB). Foi justamente no programa Oposição e Ação que o deputado estadual Diogo Moraes também entrou por telefone neste sábado.

No programa de Carlinhos o deputado Eduardo da Fonte voltou a reforçar não apenas o seu apoio e de seu partido, mas o da Frente Popular composta pelo PSB para com a pré-campanha de Fernando.

“Ontem estivemos no Palácio do Planalto, eu com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, e ficou decidido que o PSB apoia Fernando Aragão e faz acordo com a gente nessa luta”, disse o deputado federal.

No Oposição em Ação, o pré-candidato Helinho puxou o tema em conversa com o deputado Diogo Moraes, inclusive mencionando uma recente nota emitida pelo PSB para com a recuperação de Fernando Aragão que encontra-se internado em tratamento contra a Covid-19.

“É muita conversa na rua, é muita ‘perua’, é muita conversa solta”, disse Helinho.

O deputado Diogo Moraes reforçou que o pré-candidato do PSB em Santa Cruz do Capibaribe, contrariando assim o que havia sido dito por Da Fonte. O parlamentar também comentou sobre a nota afirmando que a mesma teve apenas teor solidário.

“Você (Helinho) é o pré-candidato a prefeito pelo PSB, tem uma história de uma nota pelo PSB que eu agradeci muito pelo meu tio Fernando, mas isso é uma história separada da nossa pré-candidatura”, disse Diogo.

A nota mencionada pelo vereador e pré-candidato, e também pelo deputado Diogo foi emitida na última sexta-feira (07) por Sileno Guedes, presidente estadual do Socialismo e Liberdade (PSB). No texto Sileno se solidariza com Fernando Aragão e afirma que o mesmo terá papel relevante no debate político do município.

Confira na íntegra:

Nota – Santa Cruz do Capibaribe  

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco se solidariza com O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, nesse difícil momento, desejando-lhe uma pronta recuperação do seu quadro de saúde. O município do Agreste Setentrional aguarda o restabelecimento de Fernando, que, mais uma vez, terá um papel relevante no debate sobre o futuro dessa importante cidade em um processo de construção para o município onde o mesmo terá uma participação incisiva à frente de um novo momento que Santa Cruz do Capibaribe almeja.

Sileno Guedes

Presidente estadual do PSB

Bruno Muniz 08 ago 2020 - 20:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

Cetias (Lateral)
1Farma (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Vitta (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
House Club (Lateral)
BestNet (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
JCL (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Centrus (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Athom (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Totali (Lateral)
Val Games (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Aplicativo