Destaques “Desde que perdi meu pai, meu único sentimento tem sido o luto”, diz Fábio Aragão respondendo a especulações sobre possível decisão política

“Desde que perdi meu pai, meu único sentimento tem sido o luto”, diz Fábio Aragão respondendo a especulações sobre possível decisão política


“A própria Bíblia deixa claro que nesta vida há momento para tudo, e este nosso momento é o do luto”, disse o filho de Fernando Aragão ao pedir ‘paciência’.

Na noite deste sábado (22) o empresário Fábio Aragão, filho de Fernando Aragão (falecido na última quinta-feira) emitiu uma nota onde esclarece alguns pontos que foram levantados após a publicação de uma matéria sobre o seu possível futuro político.

Após a publicação da referida pauta muitos internautas passaram a comentar o tema como se o empresário já tivesse tomado uma decisão sobre seguir os passos do seu pai, que era pré-candidato a prefeito. Fábio negou que tenha tomado qualquer decisão e disse que não é o momento para tal direcionamento.

NOTA – FÁBIO ARAGÃO

Diante de uma recente matéria veiculada neste sábado na imprensa, e que acabou repercutindo em diversos grupos do WhatsApp e nas redes sociais como um todo, me senti na obrigação de me posicionar tendo em vista esclarecer alguns pontos.

Antes de mais nada, gostaria de afirmar que não tomei decisão alguma relacionada a política ou a disputa eleitoral. Desde que perdi meu pai, meu único sentimento tem sido o luto e a preocupação com minha mãe e meus irmãos que também estão tentando lidar com essa dor. Hoje eu não consigo pensar em outra coisa senão nisso.

A própria Bíblia deixa claro que nesta vida há momento para tudo, e este nosso momento é o do luto, não poderia ser diferente tendo em vista o que nos aconteceu. A política era sim parte importante da vida do meu pai, mas a prioridade dele certamente era a nossa família e iremos honrar esse compromisso que ele teve conosco durante tantos anos.

Entendo que os prazos eleitorais estão batendo a porta e não esperam, mas também não contávamos com isso. Todavia, no momento certo me posicionarei e buscarei fazer isso da maneira mais responsável possível, asseguro-lhes. A todos peço que tenham paciência e que continuem a interceder pela nossa família pois mais do que nunca somos carentes de vossas orações.

Fábio Aragão

Bruno Muniz 22 ago 2020 - 19:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

JCL (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Centrus (Lateral)
BestNet (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
1Farma (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Athom (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Cetias (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Val Games (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Vitta (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
House Club (Lateral)
Aplicativo