Pedidos com valores altos teriam chamado a atenção de comerciantes que acabaram sendo lesados.
Dois comerciantes procuraram a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe essa semana para atestar para um possível crime que teria ocorrido durante transações comerciantes entre ambos e uma terceira pessoa identificada apenas como ‘Milton’. De acordo com relatos dos vendedores, Milton teria comprado mercadorias e não efetuou os pagamentos devidamente.
O prazo para o pagamento teria se esgotado na sexta-feira passada, porém o homem não se apresentou e os contatos e contas disponibilizados pelo mesmo eram falsos. O imóvel onde o popular estocava a mercadoria foi esvaziado. Diante dos fatos a dupla procurou a polícia.
O policiamento detalhou que o comerciante falsário teria feito pedidos com valores bastante relevantes, um deles chegando a R$ 9 mil, o que chamou a atenção dos confeccionistas. Porém, na hora de pagar pelos produtos adquiridos veio a surpresa desagradável.
A polícia ainda está investigando o caso, mas já se sabe que o acusado teria aplicado golpes em outras cidades da região.