Destaques “Acho que agora é melhor silenciar um pouco”, diz Helinho Aragão após declarações de Sileno Guedes, presidente do PSB

“Acho que agora é melhor silenciar um pouco”, diz Helinho Aragão após declarações de Sileno Guedes, presidente do PSB


Parlamentar disse estar bem e que no momento aguardará por posicionamento do deputado Diogo Moraes.

Um áudio do vereador Helinho Aragão (PSB) enviado para um correligionário e que está circulando em grupos do WhatsApp é uma das primeiras declarações do parlamentar em relação aos mais recentes episódios envolvendo a Frente Popular em Pernambuco.

Recentemente uma fala de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB – partido de Helinho Aragão – direcionou o apoio para a pré-campanha de Fernando Aragão (PP), conforme o deputado Eduardo da Fonte (PP) já havia declarado. Diante da situação, os rumores de apoio ao pepista acabaram se confirmando e a pré-candidatura de Helinho Aragão defendida pelo deputado estadual Diogo Moraes chegou a um impasse.

Em entrevista concedida no mesmo dia das declarações de Sileno, sendo que mais cedo, Helinho chegou a afirmar que iria realizar a sua convenção partidária no dia 12 de setembro, situação que seria um desfecho para com o impasse criado na cúpula da oposição em Santa Cruz do Capibaribe. Após as falas do presidente estadual, Helinho e seus apoiadores evitaram dar novas declarações sobre o tema.

No áudio descrito no início desta matéria, Helinho conversa com um apoiador e diz que tais movimentações vivenciadas na cidade fazem parte do que chamou de jogo. O vereador se mostrou bem e ainda entusiasmado com o projeto que vinha apresentando nas ruas e mídias sociais. Helinho ressaltou ainda que espera por uma conversa com Diogo Moraes, deputado estadual, para tomar conhecimento de todos os tópicos que envolvem o atual cenário.

“Tudo isso aí faz parte do jogo, a gente tem que saber lidar com essas situações e saber conduzir com muita sabedoria tudo o que vem pela frente, os obstáculos que a gente enfrenta. Eu só estou aguardando agora conversar com Diogo pra gente ficar a par saber de tudo o que aconteceu, o que está acontecendo e o que está por vir por aí para que a gente possa se posicionar melhor. Acho que agora é melhor silenciar um pouco e aguardar alguns fatos que vem pela frente. Tem essa questão da saúde de Fernando que a gente tem que respeitar bastante e saber lidar com essa situação”, disse no áudio originado no WhatsApp.

Internamento

Nas declarações de Helinho o mesmo cita também o atual momento de saúde de Fernando Aragão (PP) que encontra-se internado no Hospital da Unimed, em Caruaru, onde faz tratamento contra a Covid-19.

Bruno Muniz 13 ago 2020 - 18:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)

REPORTAGEM ESPECIAL

JCL (Lateral)
1Farma (Lateral)
Sam’s Sushi (Lateral)
Mateus Assistência (Lateral)
Kits Elásticos (Lateral)
Vitta (Lateral)
Bahia Ferragens (Lateral)
Altas Horas (Lateral)
Sign Digital (Lateral)
House Club (Lateral)
Cabeça Gesso (Lateral)
Novo Atacarejo (Lateral)
Centrus (Lateral)
João Januário Tecidos (Lateral)
Mandacaru Açaiteria (Lateral)
M Mestre Empreendimentos (Lateral)
Immobilis Negócios Imobiliários (Lateral)
Athom (Lateral)
Integra Mais (Lateral)
Moda Center (Lateral)
Agreg Comunicação (Lateral)
Dra Patrícia Queiroz (Lateral)
Sistemax (Lateral)
Val Games (Lateral)
Cetias (Lateral)
Stylus Óculos (Lateral)
Arrumadinho (Lateral)
Auto Planos (Lateral)
Moura & Lima (Lateral)
Rede Ponto Com (Lateral)
RC Tecidos (Lateral)
BestNet (Lateral)
Aplicativo