Na tarde desta terça-feira (28) uma mulher identificada como Larissa Cândida da Silva (22 anos) foi morta a tiros na Rua Maria Nogueira de Souza, bairro Manoel Lucas, em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher foi morta com disparos de arma de fogo e de acordo com os agentes da Guarda Civil Municipal, já tinha passagens pela polícia.

Após o crime a Polícia Militar e guardas civis municipais estiveram no local realizando o isolamento da área e coletando as primeiras informações sobre a vítima. Rapidamente um grande número de populares se aglomerou no local para observar a vítima que caiu em uma calçada. Larissa morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico.
Clique na imagem para ampliar – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem) Clique na imagem para ampliar – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem) Clique na imagem para ampliar – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem) Clique na imagem para ampliar – Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Testemunhas disseram que teriam visto dois indivíduos se aproximando da vítima em uma motocicleta e em seguida ouviram os disparos. Os tiros partiram, segundo informações prévias, de uma pistola. A polícia informou que Larissa já havia sido presa por crimes de tráfico de drogas e clonagem de veículos, porém não foi especificado o período.
O corpo da jovem será periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso pelo crime.