Na tarde desta terça-feira (28) uma mulher identificada como Larissa Cândida da Silva (22 anos) foi morta a tiros na Rua Maria Nogueira de Souza, bairro Manoel Lucas, em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher foi morta com disparos de arma de fogo e de acordo com os agentes da Guarda Civil Municipal, já tinha passagens pela polícia.
Após o crime a Polícia Militar e guardas civis municipais estiveram no local realizando o isolamento da área e coletando as primeiras informações sobre a vítima. Rapidamente um grande número de populares se aglomerou no local para observar a vítima que caiu em uma calçada. Larissa morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico.
Testemunhas disseram que teriam visto dois indivíduos se aproximando da vítima em uma motocicleta e em seguida ouviram os disparos. Os tiros partiram, segundo informações prévias, de uma pistola. A polícia informou que Larissa já havia sido presa por crimes de tráfico de drogas e clonagem de veículos, porém não foi especificado o período.
O corpo da jovem será periciado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso pelo crime.