$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Homem é acusado de tentar atingir jovens com foice após acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem identificado como Josemir Marques está sendo investigado após um incidente envolvendo ele e outros dois jovens na última segunda-feira (20), na rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu após uma colisão entre dois veículos no trecho que liga Poço Fundo e a sede Santa Cruz do Capibaribe.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram Josemir em posse de uma foice desferindo diversos golpes contra um veículo onde estavam os dois rapazes. Testemunhas informaram que após Josemir colidir com o seu veículo no veículo em que as vítimas estavam, tentou continuar a viagem quando teria sido seguido pelo segundo motorista que tinha como objetivo resolver a situação do acidente de trânsito.

Em dado momento o acusado teria parado o veículo no acostamento e já saiu de dentro do mesmo em posse de uma foice nas mãos. Um dos jovens pergunta para que finalidade seria a foice e se o mesmo teria como objetivo matá-los. Segundo depois, o homem que tinha retornado para o seu veículo se dirige novamente ao carro onde estava a dupla e passa a golpeá-lo com a foice. Por pouco os mesmos não foram atingidos pela ferramenta agrícola.

Familiares dos jovens afirmam que o intuito do homem identificado como Josemir era tirar a vida dos mesmos, dada a violência com que o caso se deu. O acusado dos ataques não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia está investigando o ocorrido.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.