Política Vice-prefeito Josevaldo Lopes solicita permissão para assumir trabalhos no executivo devido ao afastamento do prefeito Hilário

Vice-prefeito Josevaldo Lopes solicita permissão para assumir trabalhos no executivo devido ao afastamento do prefeito Hilário


Em ofício assinado nesta quinta-feira (04) – e que foi obtido pelo Blog do Bruno Muniz – o vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes solicitou aos órgãos competentes o poder para assumir os trabalhos executivos da cidade durante o afastamento por motivos de saúde do prefeito Hilário Paulo, do PSD.

Em seu ofício Josevaldo ressaltou a necessidade de dar continuidade aos trabalhos no executivo durante o afastamento do gestor que permanece internado no Hospital da Unimed, em Caruaru, onde se trata da Covid-19.

Confira:

Foto: Divulgação

Josevaldo também havia emitido uma nota onde afirmou que apesar das divergências políticas/partidárias que tem com o atual prefeito, o momento era de solidariedade e respeito a vida.

Confira a nota do vice-prefeito:

O vice prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, vem por meio desta nota, manifestar sua solidariedade ao Prefeito Hilário Paulo e toda sua família.

Nesse momento difícil que passamos, não poderia jamais se furtar de se solidarizar com o prefeito do município, que passa por um momento tão delicado por conta deste vírus.Importante frisar que, apesar das circunstâncias políticas, neste momento tratamos a situação com respeito à vida do prefeito Hilário.

Desejo uma boa recuperação para o Prefeito Hilário Paulo, que em breve voltará a servir ao povo brejense. Que Deus na sua infinita misericórdia, restitua sua saúde e o abençoe! 

Informo ainda que, durante o período de recuperação do prefeito, estarei junto aos brejenses para auxiliar na continuidade e segurança jurídica dos atos da administração do município.

Josevaldo Lopes de Aguiar

Vice-prefeito

Correção

Anteriormente havíamos publicado que o vice-prefeito já iria assumir de maneira interina, porém esta informação foi equivocada. Caberá aos órgãos responsáveis concederem, ainda, a autorização para que o vice-prefeito passe a gerir as atividades na Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus. Aos nossos leitores, pedimos perdão pelo ato falho que prontamente já foi corrigido.

Bruno Muniz 04 jun 2020 - 21:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Bezerra Poços (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
JCL (Grande)
Clécia Lima (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Vitta (Grande)
Best Net
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini
Alan Vidros (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
JCL (Grande)
Jasfac (Grande)