Política Vice-prefeito Josevaldo Lopes solicita permissão para assumir trabalhos no executivo devido ao afastamento do prefeito Hilário

Vice-prefeito Josevaldo Lopes solicita permissão para assumir trabalhos no executivo devido ao afastamento do prefeito Hilário


Em ofício assinado nesta quinta-feira (04) – e que foi obtido pelo Blog do Bruno Muniz – o vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes solicitou aos órgãos competentes o poder para assumir os trabalhos executivos da cidade durante o afastamento por motivos de saúde do prefeito Hilário Paulo, do PSD.

Em seu ofício Josevaldo ressaltou a necessidade de dar continuidade aos trabalhos no executivo durante o afastamento do gestor que permanece internado no Hospital da Unimed, em Caruaru, onde se trata da Covid-19.

Confira:

Foto: Divulgação

Josevaldo também havia emitido uma nota onde afirmou que apesar das divergências políticas/partidárias que tem com o atual prefeito, o momento era de solidariedade e respeito a vida.

Confira a nota do vice-prefeito:

O vice prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, vem por meio desta nota, manifestar sua solidariedade ao Prefeito Hilário Paulo e toda sua família.

Nesse momento difícil que passamos, não poderia jamais se furtar de se solidarizar com o prefeito do município, que passa por um momento tão delicado por conta deste vírus.Importante frisar que, apesar das circunstâncias políticas, neste momento tratamos a situação com respeito à vida do prefeito Hilário.

Desejo uma boa recuperação para o Prefeito Hilário Paulo, que em breve voltará a servir ao povo brejense. Que Deus na sua infinita misericórdia, restitua sua saúde e o abençoe! 

Informo ainda que, durante o período de recuperação do prefeito, estarei junto aos brejenses para auxiliar na continuidade e segurança jurídica dos atos da administração do município.

Josevaldo Lopes de Aguiar

Vice-prefeito

Correção

Anteriormente havíamos publicado que o vice-prefeito já iria assumir de maneira interina, porém esta informação foi equivocada. Caberá aos órgãos responsáveis concederem, ainda, a autorização para que o vice-prefeito passe a gerir as atividades na Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus. Aos nossos leitores, pedimos perdão pelo ato falho que prontamente já foi corrigido.

Bruno Muniz 04 jun 2020 - 21:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)