Cotidiano Moradores do bairro Malhada do Meio se revoltam com esgoto a céu aberto

Moradores do bairro Malhada do Meio se revoltam com esgoto a céu aberto


Nesta sexta-feira, 5 de junho, a reportagem do Blog do Bruno Muniz esteve no bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, onde mais uma vez deu voz aos moradores da localidade que estão impacientes com esgotos abertos em diversos pontos da localidade. Na ocasião, a Avenida Amarantes, uma das principais da localidade, está intransitável com a presença de um problema estrutural no local.

Os moradores informaram que já acionaram por diversas vezes os órgãos responsáveis pelos reparos no sistema de esgoto do local, inclusive a empresa Viana & Moura que responde pelo bairro, mas a mesma teria informado que a situação no local é de responsabilidade da prefeitura municipal. Diante deste jogo de responsabilização, a população da comunidade tem sofrido e não vê prazos para que os problemas sejam solucionados.

José, um dos moradores da avenida concedeu uma entrevista a nossa reportagem e cobrou que o prefeito do município tomasse providências com relação ao local. Ainda de acordo com o mesmo, boa parte dos políticos só visitam o bairro em período de eleições para pedirem votos.

Confira:

Bruno Muniz 05 jun 2020 - 12:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)