Na noite desta secta-feira (05), mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro Neco Aragão. A vítima que ainda não teve a sua identidade revelada foi morta através de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da nossa reportagem, as polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local coletando mais detalhes sobre o crime. Agentes da Guarda Civil Municipal também participaram da ocorrência.
O crime ocorreu próximo a um terreno baldio e assustou moradores da localidade. Diversas pessoas relataram que ouviram os disparos e minutos depois, notaram a presença do corpo caído em meio a via pública.
Segundo informações repassadas pela a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a mesma estava transitando com o carrinho de pamonha para realizar a entrega ao patrão, já que ele prestava serviço para outra pessoa, quando na Rua José da Silva Neves no loteamento Gavião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, provavelmente de uma pistola calibre 380, por dois elementos em uma motocicleta Honda Biz, que já chegaram atirando contra a vítima.
O corpo será periciado e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.