Cotidiano Exclusivo – MPPE abre processo de investigação em relação a coffe break contratado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Exclusivo – MPPE abre processo de investigação em relação a coffe break contratado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe


Foi publicado nesta terça-feira (02) no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, uma portaria (Nº 09/2020) que visa a abertura de investigações para apurar a contratação de um coffe break pela Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe no ano de 2015.

A referida denúncia foi apresentada na época pelos parlamentares Carlinhos da Cohab (PP) e Ernesto Maia (PCdoB). Os vereadores atestaram que o secretário da referida pasta, Joselito Pedro, havia contratado uma série de itens que destoavam da necessidade para ocasião, como queijo do reino, queijo provolone e vários outros itens. Além disso, alegaram também que os itens narrados não haviam sido servidos no encontro entre os professores conforme se apresentava em contrato.

Na época da denúncia não apenas os produtos em questão mas os valores pagos pelos produtos chamaram atenção para com a denúncia. O secretário Joselito Pedro apresentou uma contestação para com a denúncia reforçando que não havia ocorrido conduta que caracterizasse o dano ao bem (erário) público.

Confira a publicação na íntegra:

Foto: Reprodução

Tendo em vista que a prefeitura não se posicionou oficialmente sobre o caso, o MPPE optou pela abertura de investigação para apurar todos os aspectos apresentados na denúncia. O órgão ainda cobra que, em um prazo de vinte (20) dias, o responsável pela elaboração do coffe break comprove o fornecimento de todos os itens apresentados em contrato.

Bruno Muniz 02 jun 2020 - 22:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)