Destaques Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos testa positivo para coronavírus

Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos testa positivo para coronavírus


Após anúncio do governador do Estado, Paulo Câmara, a vice-governadora também informou contágio pelo vírus. Secretário de Saúde e chefe de gabinete também foram diagnosticados com a doença.

Após o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciar que testou positivo para covid-19 (coronavírus), foi a vez da vice-governadora do estado, Luciana Santos (PCdoB), anunciar que também contraiu o vírus. 

Por meio de nota, a assessoria da vice-governadora informou que ela recebeu o resultado do exame na manhã desta quarta-feira (20). “Luciana está assintomática e permanecerá em isolamento domiciliar, conforme orientação das autoridades sanitárias, e trabalhando de maneira remota”, diz nota. 

Quem vai representar Pernambuco na reunião dos governadores com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desta quinta-feira (20) será o secretário da Fazenda, Décio Padilha. 

Luciana esteve com o governador no último domingo (17), quando ocorreu uma reunião dos dois por videoconferência com o secretariado para avaliar os resultados do primeiro final de semana de vigência da Operação Quarentena, implementada em cinco municípios do estado. 

Jefferson Felipe 20 maio 2020 - 16:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bezerra Poços (Grande)

Dr. Leonardo Brito
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Jasfac (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Design Riscos (Grande)
Vitta (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Alan Vidros (Grande)