Destaques Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos testa positivo para coronavírus

Vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos testa positivo para coronavírus


Após anúncio do governador do Estado, Paulo Câmara, a vice-governadora também informou contágio pelo vírus. Secretário de Saúde e chefe de gabinete também foram diagnosticados com a doença.

Após o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciar que testou positivo para covid-19 (coronavírus), foi a vez da vice-governadora do estado, Luciana Santos (PCdoB), anunciar que também contraiu o vírus. 

Por meio de nota, a assessoria da vice-governadora informou que ela recebeu o resultado do exame na manhã desta quarta-feira (20). “Luciana está assintomática e permanecerá em isolamento domiciliar, conforme orientação das autoridades sanitárias, e trabalhando de maneira remota”, diz nota. 

Quem vai representar Pernambuco na reunião dos governadores com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desta quinta-feira (20) será o secretário da Fazenda, Décio Padilha. 

Luciana esteve com o governador no último domingo (17), quando ocorreu uma reunião dos dois por videoconferência com o secretariado para avaliar os resultados do primeiro final de semana de vigência da Operação Quarentena, implementada em cinco municípios do estado. 

Bruno Muniz 20 maio 2020 - 16:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)